Sou surdo!
ela era ouvinte!
ela me olhando todo dias e as vezes perto meu fila!!
ela 2 vez olha direção olhando pra mim e quando andar lugar sentar comida, ela também sentar 10 metros,ela me olhando e mas ela já tenho namorado.. mais um quando eu caminhar vi que ela me olhando pouco distração quando eu perto dela e ela parece respiração aceleração , nervoso, rosto um pouco sério e mexeu unhas... depois eu saiu e ela tá calma... que estranho :/

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/01/2020 22h52
Se uma das partes já namora, esqueça. Ponto final.
23/01/2020 23h16
Se ela tem namorado, acho melhor você manter distância.
23/01/2020 22h53
Fica com ela, o namorado não precisa saber.
anônima
23/01/2020 23h32
Pode ser
eles respondem
23/01/2020 23h51
Olá, pela minha análise da situação, penso que há, sim a possibilidade de ela estar gostando de você. É uma possibilidade, mas não dá pra ter uma ideia muito clara acerca disso só pelo que você disse. Só que se ela já tem namorado, não se aproxime dela com o intuito de tentar algo a mais com ela, ou seja, não dê em cima, que isso pode gerar muitos problemas pra todos envolvidos. Mas faz parte, sempre há de se encontrar alguém que goste de você por aí, e algo vai ser desenvolvido entre você e a pessoa sempre que os dois se gostarem e houver as condições que façam isso dar certo! :)
anônimo
23/01/2020 22h57
Pode não ter nada a ver contigo.
Acho isso muito pouco para qualquer julgamento, principalmente se ela tem alguém.
anônimo
23/01/2020 22h45
Pergunta pra ela, mas ouça com atenção para não haver mal-entendido
23/01/2020 23h18
Cara, deixa de ser idiota