Eu falei que era melhor a gente não sair mais, mas porque eu tava com medo de me apaixonar por ele e não ser correspondida... Agora, três meses depois, eu ainda não consigo esquecê-lo... Como eu faço pra esquecer o cara?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/04/2016 13h11
Saia com outros rapazes.
anônimo
28/04/2016 14h11
Só tem um jeito, é arrumar uma outra pessoa para suprir essa vaga.

Pior que estou sofrendo com isso tambem.
elas respondem
anônima
28/04/2016 13h04
Isso demonstra que você é carente.. Vc terminou pq teve medo de se apaixonar... (Carencia) e agora tá apaixonada pelo que podia ter acontecido com vcs se vc nn terminasse (carência)
Não sei oq deve fazer rs
28/04/2016 13h14
É normal... dependendo da idade..
Pode ser carência tbm..
Vc tem q sair c outros