Oi gente, então eu queria a opinião de vocês. Ontem meu namorado veio me ver, fiz uma janta para ele e depois ficamos juntos até as 22 horas que ele foi embora pra dormi e ir trabalhar no outro dia, aí hoje ele disse que não viria por que tinha um jogo marcado e amanhã estaria aqui novamente, até aí tudo bem. A gente conversou hoje um pouco pelo whats, mais bem pouco mesmo e agora estou sentindo um vazio dentro de mim, querendo atenção dele e acabo me sentindo deixada de lado sabe? Sempre sinto isso quando não estamos juntos, quando ele faz alguma coisa sozinho oh com colegas, primos eu sinto isso. Seria carência? esse sentimento de ficar feliz só tendo atenção dele, e sozinha me sentir assim tá acabando comigo e com o relacionamento. Eu não faço muitas coisas e nem tenho tantas amizades, e já me disseram que isso é carência de minha parte, porém eu não sei como me curar. Pois já sentia isso quando pequena longe de meus pais

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/01/2020 22h52
Pede para ele ir te ver mais, ficar mais contigo. Qualquer homem adora ouvir isso.

Bem, eu gosto e na medida do possível ke até do impossível às vezes, kkkk) ou um jeito de tentar corresponder.
anônimo
23/01/2020 22h53
Você é o típico caso de mulher carente que sufoca qualquer namorado.
23/01/2020 23h04
Bom, parece ser mesmo uma carência por ele ser, hoje, quem pode suprir a sua necessidade de contato humano da qual você sempre precisou e que todos nós precisamos. Você precisa sair mais com os amigos e colegas que tem e aproveitar pra aprofundar amizades com eles a fazer novas através de pessoas que pode conhecer através deles ou nos lugares que frequentar. Isso evita a manifestação dessa carência, faz você aproveitar bem e se sentir bem nos seus momentos a sós e, ainda, evita que você acabe querendo tomar o controle do seu namorado a fim de exigir uma dedicação da presença dele com você além dos limites só pra suprir essa carência. Então, vá atrás disso, que vai fazer muito bem a você e ao namoro consequentemente.
23/01/2020 23h06
Parece carência. Pratique Mindfulness é muito bom para conhecer a nossa mente e a natureza dos nossos pensamentos. Tem o App lojong, Você pode iniciar as práticas se tiver realmente interessada em se curar.
elas respondem
23/01/2020 22h51
Oi, Lele
Li tudo e me parece que é carência sim :(
Você diz que não tem muitos amigos e não faz muitas coisas. Às vezes a gente acaba se apegando as pessoas porque elas se tornam o nosso lar, companhia enfim se tornam o nosso “tudo”. É difícil desapegar assim, você poderia conviver mais com outras pessoas através de cursos, aulas de dança, alguma coisa que você goste.
Boa sorte ❤️
anônima
23/01/2020 22h54
Não e bom vc ficar só focada em namorado pq ele pode se sentir sufocado e tbm n é saudável pra vc. Mas tipo vc não faz nada da vida? Pq não estuda ou trabalha? Aria umas panelas em casa? Assim ocupa o tempo e tenta fazer umas amizades tbm p sair assim como ele sai.