9.32K  07/12/2020 00h09

Jogando um jogo entre amigos casais com muita bebida envolvida, jogamos o famoso se ja fez bebe, e nisso rolou a pergunta.

Ja fez anal?

E a majestosa, vulgo minha namorada bebeu a porra do copo todo.. mano ela nunca nem se quer tentou um anal comigo (eu ja conversei com ela em tentarmos, e ela disse que ja tinha tentado uma vez, mas nao deu certo ela nao gosta) eu como um namorado aceitei numa boa.

Maas cara aquilo me deixou um pé muita atras com ela.

As coisas pioraram qndo eu disse em voz alta: Como assim?
E aquele clima lindo ficou no ambiente.

Entao ela levantou o copo meio que sorrindo olhando pras amigas.

Cara acredito que ela se acaba no anal com o ex dela e fazia altas coisas, mas o erro esta em mim, por nao insistir e querer que ela me agrade? pq nao sou desses de obrigar a fazer pra me agradar se ela nao gosta suave.. mas porra.

Oq vcs tiram disso? eu que nao manjo dos sexos? ela preferia o ex? to confuso.

eles perguntam
35 33
elas respondem
24/01/2020 00h02
Acho que a sua pika não é digna do cu dela, talvez com o tempo ela de
anônima
23/01/2020 23h58
Relaxa. Logo ela solta o furico para tu, só está fazendo charminho
anônima
24/01/2020 00h06
Kkkk bem feito, pegar rodada da nisso, ainda quer ter o direito de reclamar aff.
24/01/2020 02h58
mais um corno no site
anônima
23/01/2020 23h56
O cu é dela!
anônima
24/01/2020 00h08
Isso tá parecendo aqueles filmes de besterol.
24/01/2020 00h34
Ah é que ex pedia com jeitinho
Fazia um anal de um jeito diferente
anônima
25/01/2020 21h18
Kkkkkkkkkkk você está colhendo do q platou na sua vida.
24/01/2020 08h16
Maicon, ela pode estar se referindo à vez que disse que não deu certo...
Já perguntou a ela depois disso?
anônima
24/01/2020 00h07
HAHHHAAHAHAHAH bem feito, fica topando esse tipo de brincadeira.
25/01/2020 21h34
As coisas pioraram qndo eu disse em voz alta: Como assim?
EITAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vc que se entregou. Até então ninguém sabia que ela só fez com o ex.

Fica o aprendizado, a vida íntima pertence ao casal. Jamais participe dessas rodas.
Outra coisa, jamais comentem o que faziam ou deixavam de fazer com o ex-, ainda que seja para responder uma brincadeira besta.
anônima
24/01/2020 02h52
Bom, eu acho que ela fez e não curtiu muito. O que vc deve fazer é respeitar a decisão dela de não querer fazer anal. Há tantas coisas legais pra fazer, tantos pontos a serem explorados... pq essa fixação com o cu?
anônima
24/01/2020 01h43
Ela não é obrigada a dar pra você!
anônima
24/01/2020 00h04
Amado vc não tem que obrigar a mina a fazer nada só pq vcs namoram. O problema pode estar em vc, será q tu agrada ela na cama? Faz gozar gostoso? Capricha no oral? Muitas vzs nós mulheres cedemos algo se somos agradadas tbm se vc fizesse um bom sexo ela poderia liberar o cu p te agradar tbm. E outra coisa se a pessoa fez uma vez n quer dizer q vai repetir pode ter feito n gostou e n quer fazer mais.
25/01/2020 21h21
Se ela gostasse mesmo faria com vc também. Concorda? Se a pessoa gosta, meio q não interessa com quem faz. Ela pode ter feito algumas vezes e não ter gostado em nenhuma. Pq a paranóia? Vc tava la na hora q tava dando pra saber se ela tava adorando ou não ? Não entendo a desconfiança. Se te incomoda tanto conversa com ela SÓBRIA. Se mesmo depois ainda não conseguir passar por cima disso, troca de namo.
anônima
24/01/2020 02h19
Pra ela preferir anal com o ex ou achar que vc manda mal, ela teria que ter ao menos experimentado fazer anal com vc!!! Isso é td paranoia da sua cabeça... Ela não tenta nada, pq foi sincera ao dizer que não gosta de dar o toinho
24/01/2020 21h54
Ela acha que vc não merece.
24/01/2020 21h56
Talvez ela gostasse mais do ex do que de você no anal. Mas ela faz se ela quiser do agrado dela.
anônima
24/01/2020 00h05
Relaxa ela deve ta querendo te provocar
anônima
24/01/2020 00h01
Acredito que ela fez só uma vez e achou ruim e não quer fazer mais.
anônima
24/01/2020 10h02
Você deve ser muito ruim no sexo. Tem jeito de se egoista, escroto e só pensa no proprio prazer, só pela sua pergunta já se comprova isto.
06/12/2020 22h45
Triste demais isso!
anônima
07/12/2020 00h09
Ele nào gostou por isso não quer repetir
anônima
06/12/2020 22h35
Kkkk
anônima
07/12/2020 00h07
Ele tinha acesso a todas as portas ksksls
06/12/2020 22h40
As vezes ela acha seu pau muito grande ou simplesmente não gosta de fazer mas já fez...
06/12/2020 22h47
Eu acho que ela deve ter feito com o ex e não gostou. Por isso não se anima em fazer com vc.
27/01/2020 23h59
Você já perguntou se ela gosta? Pq as vezes ela fez mas não curtiu
26/01/2020 21h00
Cara as vezes ela realmente não gosto , pq Dói meu bem, só aceita.
anônima
24/01/2020 14h09
Iiiiiiiihhhhh
24/01/2020 05h28
As vezes ela fez e não gostou,por isso não quis cm vc, não ela não prefere o ex até pq é cm vc que ela tá.
24/01/2020 02h57
eita a mina te deixou pouco inseguro hein kkkk
anônima
24/01/2020 02h55
DR por causa de cu
anônima
24/01/2020 02h21
Credo.
24/01/2020 00h06
Tiro a péssima lembrança da mulher que chupou o negocio lá por um iphone...
eles respondem
24/01/2020 00h33
Rapaiz do jeito que ela bebeu, acho que nao foi só com EX não
23/01/2020 23h59
"Já fez" não significa que foi bom, que ela curtiu, ou até mesmo que ela fez mais de uma vez.
anônimo
24/01/2020 02h21
Ela continua fazendo anal com ele, por isso não "tem agenda" para fazer contigo.
24/01/2020 00h07
O cu dela já pertence a outro.
24/01/2020 14h05
Abra o olho jovem, esse cu já tem dono kkkk
anônimo
23/01/2020 23h58
O cúzinho dela já tem dono, e não é você!
Se contente só com a bucetinha.
anônimo
24/01/2020 00h56
Mano, termina. Só oq digo. Isso vai criar um clima ruim na sua relação, e vc é homem, sabe do q tô falando. Qualquer briga, tu vai explodir e jogar tudo na cara dela. Se eu namorasse uma mina q fazia os bang com o ex e comigo nunca pelo menos tentasse, eu mandava essa mina pra pqp. São coisas q não é legal saber. Tu devia era forçar um anal com essa mina e cair fora kkk.
anônimo
24/01/2020 07h59
Já parou pra pensar que vc pode ser bem mais avantajado que o ex dela
24/01/2020 02h55
Vamos falar sobre o sexo anal: Sua mina nao tem obrigacao nenhuma em fazer contigo. As vezes com o ex foi uma bosta e ela pegou trauma,pode ate nao ser isso, mas e um fato que acontece com muitas mulheres. O sexo anal voce tem que conquistar, e nao pedir. Estimular ela com oral na regiao do anus, etc, caricias, e ir instigando ate realizar o ato. E nao ficar pedindo. E mano, sexo anal doi pra caralho, nao e assim de boa de se fazer, forcar a mina ou insistir nao passa de babaquice. A maioria das mulheres nao gosta, e ela pode ter se sentido forcada na epoca. E na brincadeira bebeu, pq e um fato, e nao pq gostou.
Mas o grande problema aqui meu jovem, e o restante da historia:
1- NUNCA JOGUE ESSE TIPO DE JOGO NAMORANDO, OU COM SUA PARCEIRA NA RODA. SO GENTE BURRA FAZ ISSO. Esse tipo de brincadeira nao leva a nada, so da margem pras pessoas saberem fatos que nao deveriam sobre sua intimidade, e se voce namora ou se relaciona com alguem, isso fere a outra pessoa de maneira intima, e fere a imagem e honra dela perante seus amigos.

2- Acho que o problema maior foi sua namorada nao ter o ''recato''. E uma palavra complicada, nao quer dizer que ela tem que usar burca e ficar enfiada dentro de casa. O recato serve ao homem tambem. Ficar falando da sexualidade do casal para outros, e complicado, e so leva a brigas e paranoias.
Acho que o problema ai foi que sua namorada nao mostrou muita consideracao para voce, e ainda deu um sorrisinho debochado pras amigas. Isso pra mim e total falta de respeito e consideracao.
Nesse tipo de pergunta, ainda mais com seu namorado ali, voce simplesmente mente! Pra poder manter a paz e respeito. Ela ao inves disso, sabia que isso ia te afetar, tomou o drink e depois debochou com as colegas.
(foi o que pareceu pelo seu relato
Abre teu olho
Mas sugiro que fale com ela e veja o que foi que realmente aconteceu, pq uma situacao dessas precisa ser conversada
Nao da pra falar que voce manja ou nao . Se o ex fosse melhor, ela estaria com ele ainda
anônimo
25/01/2020 21h15
Se ela não quiser fazer com você, termina com ela, ou faz com outra.
30/04/2020 22h29
Porra sacanagem,
É tipo comprar um carro com 20 mil km e depois descobrir que o painel foi aduterado.( É Só uma metafora).

Penso que se namora tudo que vc faz tem que ser melhor que com o ex, por que não tentar pelo menos , afinal são pessoas diferentes..
24/01/2020 00h03
No calor do momento pode ter acontecido, não que ela tenha gostado e tenha se repetido.
E fazer esse jogo com namorada é querer que dê merda né.
28/01/2020 00h14
@maiconsp_969

Querido cu não se pede, se ganha...

Num jogo de futebol ninguém vai mandar vc da um carrinho por trás ou fazer falta, mas você vai sentir o momento e a necessidade cometer a infração ...

Sinceramente, muitos q agem igual a vc , me faz lembrar algumas minas q quando chego diz q o ex dela não fazia....daí eu simplesmente meto e ainda meto e meto forte. Daí muitos vão dizer q isso é bruto, estúpido ou estupro. Porém entre 4 paredes é a hora q o pudor acaba.....Se vc não chupa, não faz oral, não bate na bunda e nem mete lá....Sempre vai ter outro q irá realizar o sonho dela. Ela vai chamar de cretino e cafajeste e ainda ligar outro dia marcando para repetir a dose. Vc tem q botar ela no ritmo e não ao contrário !
anônimo
24/01/2020 00h47
Tem que pegar umas dicas com o ex dela, tem que aprender a conquistar o cuzinho
anônimo
24/01/2020 17h23
24/01/2020 00h02
Vai ver seu pau é grande dms
24/01/2020 09h12
Caramba cara,que situação ainda bem que eu peguei uma virgem :4
24/01/2020 21h58
Manda pra ela no whats:

24/01/2020 02h47
Cara, vc não sabe como era o relacionamento dela com o cara e se ele pressionava ela pra fazer.

Vc está certo de não forçar a barra, se vc tiver afim fala pra ela, pergunte. Se ela curtir a parada ela vai fazer, rlx.
24/01/2020 08h14
A vida de um homem bonzinho e compreensível tem dessa coisas.
- relaxa, cara! Kkkkkkkkk
anônimo
30/04/2020 22h32
Cara, desculpa, mas eu ri pra caralho...
06/12/2020 22h45
Vc não tem xp suficiente para acessar esse desafio.
Pior foi tua reação mostrar toda galera que foi passado pra trás no mal sentido.
anônimo
06/12/2020 22h36
Talvez ela tenha tentado anal com o ex mas desistiu pq não deu certo.
Ou vc não fez direito, sei lá.
06/12/2020 22h53
Ela já deu e agora não quer mais dar. Conviva com isso.
anônimo
06/12/2020 22h43
Por isso eu prefiriria namorar moças virgens (não que eu não namoraria quem não é, mas eu prefiro virgens pra me relacionar) e até procuraria virgens se tivesse procurando... Enfim cara, pelo que eu vi teu relacionamento não tá indo bem, acho melhor terminar com essa aí
anônimo
06/12/2020 22h42
Cara sexo anal é pra quem a mulher senti vontade em fazer né pq vc é o namorado dela que ela vai querer não, se ela não tem contigo e tevi com o ex é pq ela sentiu que ele sim era um cara pra deixar acontecer um sexo anal, eu já tive uma mina que ela com ex dela te dou fazer mais ele não sabia daí ela nunca mais tentou com ela, quando ela começou a nomora comigo nois fazia tentei tentei até um dia ela decidir e fazer e depois ela fazia sempre comigo numa boa
06/12/2020 22h51
Ressuscitaram o tópico de quase um ano, mas a essa altura fica a questão se a meninar liberou o Tonho.
29/01/2020 01h11
Como dizem... Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante... Se vc conhecer não come mais kkkkkkk...

Eu só acho estranho ela ser sua namorada e vc não saber disso... Antes de eu namorar com alguém eu já sei até qual era a sobremesa que ela comia quando criança...

Comigo já aconteceu o contrário... Já tive uma namorada em que eu fui o primeiro dela em tudo... Primeiro namorado... E foi exatamente em um jogo desses que ela começou a me encher o saco... Ela sabia que eu já havia sido casado, mais de uma vez... Mas estranhamente queria que eu fosse algum tipo de puritano... Ficar bolado com isso só tem um remédio que se chama VIVER E FAZER O QUE VC TEM VONTADE, pra não ficar julgando os outros...

Se vc quer fazer isso com ela, conversa, prepare ela, vá estimulando... Ou então largue e vá atrás de outra que se enquadre dentro dos seus padrões.
28/01/2020 01h34
Sei como é, chegar na cantina ver que vai ter guaracamp ( n vou ter q beber agua ) e qnd chega na minha vez acaba ( na vdd só sei até isso ). Mas de resto é um sentimento parecido.
anônimo
25/01/2020 21h23
tem uma user ai que sabi diboa desse tema phd
anônimo
24/01/2020 02h20
tá parecendo as historinhas do Lion
anônimo
24/01/2020 00h05
Seu pau é muito grande.
Se conforma!
anônimo
23/01/2020 23h57
tá com cara de fake