Ela acabou de me mandar aqui do nada um print de uma música que indiquei meses atrás, disse: "amooo demais essa música, mdsss"

Eu conversava com ela às vezes, ela que começou puxando assunto comigo no Instagram, mas ela demorava horas me responder, até dias... Isso me desanimou,mas no final do ano a chamei pra sair, ela disse que ia ver mas nem me disse se podia ou não (ela falou que talvez ia viajar). Depois disso nem conversamos mais, agora ela voltou...

eles perguntam
10 8
elas respondem
24/01/2020 04h13
Ela meio que te deixou como 2ª opção, o contatinho antigo não deu certo, agora quer tentar cntg. Não seja frio, aja naturalmente, não tem porque humilhar alguém, mesmo que não queira mais nada com essa pessoa!
anônima
24/01/2020 00h01
Escassez, daí procurou um para passar o tempo. Pelo visto foi você o escolhido.
24/01/2020 00h22
Lembrou de você só agora deve ter ficado sem opção
E antes não respondeu por não quis
24/01/2020 00h12
Eu avisei, ela foi educada, mas enrolou na época... ignora um pouco.
anônima
24/01/2020 00h10
Seja frio, ela tá sem opção e se lembrou de você.
anônima
24/01/2020 00h00
Frio
24/01/2020 00h04
Ignora. Não deu certo com os outros dai voltou para vc kkk.
24/01/2020 00h00
Nem da bola
anônima
24/01/2020 00h00
Garota cu doce querendo fazer joguinho. Cai fora colega.
eles respondem
24/01/2020 00h03
Dá corda, depois você corta. Igual ela fez com você.
anônimo
24/01/2020 04h05
Dá um block nela ou se iluda mandando mensagens pra ela sem conseguir nada. Essa aí já era. Você não tem chances. Sei muito bem como é isso.
24/01/2020 00h07
nossa é igualzinho uma garota fez comigo a uns 3 anos kkkk só faltou vc dizer que ela mandava do nada ''como vc tem meu número mesmo?'', eu falei com ela um tempo aí chegou um dia que ela mandou isso kkk, fora esse detalhe ela também me chamava as vezes e demora hrs ou dias pra responder, só sei que eu pensei ''mds essa mulher é doida'' aí nunca mais nem mandei msg pra ela. Se ela me mandasse msg agora eu nem ia responder pra te falar a verdade, só que é como eu disse, tem 3 anos isso
anônimo
24/01/2020 04h12
Ela tá na seca, por isso mandou essa.
Ela aproveitou fudeu, com quem ela quis agora que não tem ninguém, tá querendo passar o tempo com você.
Não deixe se enganar por um rostinho bonito, tenho experiência com mulheres, sei do que estou falando, nem responda, ignore ela nunca quis nada com você e agora só voltou pra te iludir e ganhar validação de ego.
Não seja trouxa, no final dessa historia se prosseguir, quem vai se machucar é você, aprenda enquanto é tempo, deixa a trouxisse de lado e abra os olhos, seja mais racional, o emocional vai te cegar.
anônimo
24/01/2020 01h10
Obs
24/01/2020 00h14
Pq essa criatura ainda tá nos teus contatos? E tu ainda planeja fazer "jogos psicológicos"? Puta merda, caralho.
24/01/2020 00h03
Responde normal, vale a pena ver qual é a dela, pode ser uma grande oportunidade. Se você perceber que ela não tá afim, beleza, deixa pra lá, mas vale a pena ver se ela tá mesmo afim ou não e tentar se for o caso.
24/01/2020 00h01
Responde normal. Se ela der pra trás de novo, mande-a pentear macacos.