(Sem ser engenharia ambiental)

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/01/2020 00h40
Pelo que eu saiba, a formação que capacita pra esse cargo é mesmo o de engenharia ambiental. Mas você pode olhar as possíveis atribuições de qualquer graduação da área ambiental pra ver se encontra isso lá. Tipo engenharia florestal, ciências biológicas, dentre outras.
anônimo
24/01/2020 00h59
Se vc não quer encarar engenharia, tem tecnólogo em saneamento ambiental que pode suprir suas necessidades.
24/01/2020 01h05
Esse cargo me parece específico para alguma empresa.. coordenação ou gerência são geralmente postos de chefia obtidos por "mérito".. então não necessariamente a formação vai determinar..