Estou sozinha na casa dele esperando ele chegar do trabalho, queria supreender de uma forma sensual ou sei lá algo do tipo

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
24/01/2020 00h17
Fique completamente nua, passe um batom bem vermelho, arrume o cabelo, coloque um salto alto, sente no sofá da sala, abra as pernas e comece a se masturbar, pra que ele veja essa cena quando chegar.
elas respondem
24/01/2020 01h37
Faça uma massagem nele. Ele provavelmente estará cansado!
24/01/2020 01h57
Coloca a roupa mais sexy q vc tem sem calcinha
É manda uma msg pra ele dando essa informação kkk
anônima
24/01/2020 02h07
Fica de quatro, coloque um plug anal de rabinho. Amo.