Ex: sua amiga que tbem conhece seu namorado, esta sentada do seu lado conversando derepente ela chama seu namorado e fala pra ele vim no aniversário dela , sendo que ela nem comento com você primeiro .
No caso eu na minha opinião ela deveria chamar você depois e ai você fala com ele se ele vá tbem ! correto ??

elas perguntam
0 1
elas respondem
07/07/2014 10h54
Achei errado da parte dela. Mas mulher sabe quando a outra esta dando de cima do cara.
Se você notou que ela ta arrastando a asinha pra ele, fica mais esperta ;)