Tem o ex tbm que é preconceituoso e pode tomar a guarda.
Queria ser mais liberta das coisas que gosto,sair, curtir,beber, dançar, transar mas sem ter que ser escondido. É um saco!
Sou nova ainda e tenho que curtir antes de chegar nos 30. A pessoas tinham que ter a mente mais aberta.

elas perguntam
14 6
eles respondem
24/01/2020 00h53
E por acaso essa família rígida e religiosa vai te encontrar na balada ou motel?

Só faz e cale a boca, nada de fotos desnecessárias.
anônimo
24/01/2020 04h00
Vai cuidar da tua criança. Se queria essa vida, não deveria ter engravidado.
anônimo
24/01/2020 00h43
E o que as pessoas tem com isso?
Somente vai, uai.
Pare de terceirizar seus medos.
27/01/2020 19h12
Se é solteira não vejo problema em ter esse estilo de vida (Embora pessoalmente eu nunca entraria numa relação com alguém assim), recomendo que se for casada ou está em um relacionamento converse com seu parceiro tem caras que eu não não sei porque mas gostam de ver sua mulher com outros ou outras, ou se separe e vá viver a vida do jeito que bem entende, porém você terá as consequências com esse estilo de vida que quer, porém dependendo da idade do seu filho (a), ele pode ter péssimo exemplo afetando a vida dele ou até mesmo acarretando na perda de sua guarda, sim, isso é algo bem possível, mas como sempre, você é responsável pelas escolhas que faz na vida.
anônimo
27/01/2020 18h58
É melhor você continuar ficando as escondidas mesmo, ainda mais sendo mãe. Eu sentiria muit a vergonha é muito bobo da minha mãe se ela começasse a ficar com mulher.

"...pode tomar a guarda."

Se eu fosse ele, eu faria tudo que fosse possível para tomar. Eu não sei a idade do seu filho, mas se já faz mal para a mente de uma criança a mãe ficar levando homens estranhos para dentro de casa, imagina mulheres, pqp. Eu entraria em depressão.
24/01/2020 04h11
Você pensa diferente...seja você...as criticas sempre virão...então seja sempre você
24/01/2020 00h44
Começa postando foto de calcinha aqui, não precisa o rosto.
27/01/2020 19h16
Se joga, vc eh madura suficiente pra saber que te faz bem ou não!
Qlqr coisa manda pv
Sou bom conselheiro
anônimo
24/01/2020 01h44
Você se imagina fazendo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
anônimo
24/01/2020 04h01
Vai do mesmo jeito, você já é de maior, quem tá se prendendo pelo que os outros vão achar, é você mesma.
Você não tem personalidade, vai continuar na mesma, liga muito pra opinião dos outros.
anônimo
24/01/2020 00h51
Faça o que eu devis ter feito quando era jovem mande todo mundo se lascar e se divirta faça o que tem vontade de fazer nada é errado se te faz feliz
anônimo
27/01/2020 19h01
É só não dizer nada a ninguém. Alguém precisa saber?
anônimo
24/01/2020 00h45
Por que um saco? Melhor fazer oq gosta, ainda q escondido, do que não fazer. É até melhor pra vc, pq pelo seu relato, sua família e ex n vão mudar a forma de pensar, então melhor fazer no sigilo mesmo.
anônimo
27/01/2020 19h27
Minha namorada tem uma familia tradicional e evangélica, só o fato de sair para tomar um drink já gera um olhar diferenciado, se souberem então da nossa vida sexual, excluiriam a gente do convívio deles.

Melhor manter o sigilo para certos assuntos
elas respondem
anônima
24/01/2020 00h43
Seja dona do seu proprio nariz paga suas conta e ai vv nn vai precisar dar satisfação pra ninguém
anônima
27/01/2020 19h59
Me parece uma pessoa bem irresponsavel, quer curtir a vida antes de chegar nos 30 mas, ja é mãe. Quer viver igual mulher solteira sem filho, será mais uma folgada, que deixa o filho com avó pra piranhar?
24/01/2020 01h51
Faz de bico calado
Escondido é uma delicia
anônima
24/01/2020 01h55
Vá se divertir você já é maior não tem porque se esconder. E quanto a guarda do seu filho e impossível alguém tirar de você. O pai da minha sobrinha queria a guardar pra ele por que minha irmã faz tudo que você quer fazer, o juiz disse que minha irmã está certa que ela era jovem tinha mais que se divertir mesmo.
24/01/2020 04h20
A vida é sua, faça dela o que você quiser. Ninguém tem que opinar sobre suas escolhas. Você não será pior que ninguém por isso. A sociedade hoje em dia é completa por preconceito, mas e daí? Vai viver sua vida e ser feliz do jeito que gosta sem se importar com a opinião dos outros.
anônima
24/01/2020 08h05
Você deve alguma coisa a sua família? Só pra saber