Eu tenho um fetiche de BDSM sinto prazer em sentir dor na hora do sexo..
Eu já tive algumas experiências com um cara ele me dominou mais não o suficiente.
No máximo que ele fez foi da uns tapas fracos, me amarrou pingou vela no meu corpo e me chupou toda com gelo.
Eu gosto de coisas bem mais avançadas do que isso, eu curto encontros causal detesto relacionamento, então de vez enquando eu sempre saio com alguém que não conheço direito não gosto de enrolação.
Ja conheci um cara que ele é dominador a 7 anos mais não gostei muito da aparência dele e não quis sair com ele.
Quando eu for transar com alguém, eu devo falar pro cara que curto dominação ??
Que ele não precisa ter medo de me machucar que o meu prazer é sentir dor?
O sexo pra mim sempre é uma decepção porque a maioria dos caras apenas só da uns tapas..
Pra eu sentir tesão tenq me dominar de verdade e não ter dò de mim.
Eu devo falar isso para o parceiro quando eu for transar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/01/2020 01h20
Te atira gata

24/01/2020 01h23
Qdo é assim precisa de um belo chute na boca do estômago pra abrir os trabalhos
elas respondem
24/01/2020 01h17
Ué Então vc quis dizer achar um cara que NÃO é submisso né?
24/01/2020 01h19
Sim, quando envolve alguma prática do BDSM sempre bom conversar antes, ainda mais se vc pretende dominar, realmente o número de homens que dominam e praticam BDSM é bem superior aos que são submissos.
anônima
24/01/2020 01h27
Verdade mesmo