5.75K  04/02/2020 13h26

Gente, eu sou hetero(eu acho kk) mas to com muita vontade de transar com uma amiga lesbica, ela vive me falando putaria e eu fico com muito tesao. Ontem estavamos conversando e ela me disse que gostava quando enfiavam 4 dedos nela ( :O )... mas eu nao sei fazer isso hahahaa. E agora? E se eu tiver nojo de chupa-la?

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
04/02/2020 13h26
Gente, se todo homem ficasse excitado porque o amigo fala putaria e decidissem transar a China se resumiria a um país com 500 habitantes! Kkkkkk
11/08/2016 23h36
É muito difícil dar conselhos devido a diferenças de "ferramentas".
Então meu conselho é, deixa claro para ela que vc não tem experiencia e deixa ser guiada.
Se deixa levar (afinal cada um tem sua pegada). Em pouco tempo vc já vai sacar qual é a sua e a dela.
28/04/2016 13h22
Me chama pra vê? Rs

Mas você é mulher, deveria saber, não?
28/04/2016 13h42
Não existe segredo e nem o sexo deve ser feito através de um protocolo. Faça tudo aquilo que tiver na hora. Permita-se. Sexo entre duas mulheres envolve muita pele na pele. Abuse do oral e descubra as coisas com sua companheira... Use uma única regra: goze e faça gozar. Boa sorte!
28/04/2016 14h02
Se nós que somos homens e não conhecemos muito bem das mulheres damos um jeito, imagina vc.
anônimo
28/04/2016 13h40
Se ela tá dando em cima de você, ela parece ser mais ativa. E ela sabendo que você é hétero, ela vai saber conduzir a transa... Dela ela te pegar, relaxa e goza :)
anônimo
11/08/2016 23h42
hetero o caralho.quem é nem cogita isso.desconfio que quase tds mulheres são meio lesbicas.
22/05/2019 00h17
Olha, só sei de uma coisa. Eu queria fazer um threesome com uma lésbica e uma hetero, pena que vai ficar só na vontade kkk. Boa sorte na experiência.
22/05/2019 00h20
Ué, tente para ver, se não der certo, você diz que não deu certo. Diga que você é nova nisso e para ela te ensinar na medida do possível. Ela irá compreender!
elas respondem
28/04/2016 13h41
Tu tbm naum sabia transar antes de perder a virgindade. Tu aprende, mulher. Kkkkkkkkkk Ou é só assistir uns videos pornôs lésbicos. ;) Kkkk
11/08/2016 23h48
Acho que se vc esta com tanto tesão não vai sentir nojo. Deixa rolar e sente só o calor do momento...
anônima
28/04/2016 13h19
Chupa a bucetinha dela com vontade...
E o resto vcs descobrem juntas RS
04/02/2020 11h35
Assim... tem inumeras possibilidades....
Melhor eh ir se esfregando e se tocando e deixar a magia acontecer.
anônima
11/08/2016 21h39
Se ela é sua amiga fica mais fácil,convida ela para vir na sua casa ou vai na casa dela e seja objetiva,lembre-se de trancar a porta do quarto,para seus pais não pegar vocês no FLAGRA.Fale que quer ter essa experiência com ela.Eu já tive com algumas amigas,e foi muito GOSTOSO.Mas,você não precisa chupar ela,fica só nos beijos ou masturbação.
anônima
28/04/2016 13h32
nao tem segredo kkkkkkk mete os dedos e pronto
anônima
28/04/2016 14h06
Se for fazer mesmo pra gozar a melhor coisa é fazer tribadismo
anônima
11/08/2016 21h30
Ja tive essa experiencia mesmo sendo hetero. Foi uma delicia. Mas tinha um amigo nosso junto!!! Eu diria q foi delicado e perfeito...com muita risada, curtição e tesao...faria denovo com certeza!!!!
anônima
22/05/2019 00h15
se vc nao curti chega e fala de cara