Oi td bem? Vou tentar ser o mais direto possível...
Tudo começou em 2012, Minha mãe traiu meu pai e eu descobri, mas não tive coragem de falar. Em 2013, ela adoeceu (ela sofre de esquizofrenia leve desde a adolescência e inclusive teve várias crises ao longo da minha infância, de ficar vendo coisa e ficar depressiva, meu pai passava dias sem dormir) e em uma dessas crises, ela confessou que traiu meu pai, ele chorou e perdoou ela mas virou alcoólatra e perdia todos os empregos que conseguia depois disso. Em 2016, minha mãe conheceu um cara de outro estado pela internet e no final do ano ela saiu de casa alegando que meu pai era um vagabundo e que puxou uma faca pra ela, e ele sempre negou ( até hoje eu tenho dúvidas se realmente aconteceu) os dois se divorciaram e ele me deu a parte dele da casa e foi morar com minha tia. A partir daí morei com minha mãe. Meu pai aos poucos se afastou de mim, hj não temos nenhum contato. Minha mãe ficou um ano "namorando" esse cara pela internet até conhecer o ex namorado dela em 2018, ele tratava ela bem e era gente boa comigo, até ele ficar diferente, começar a beber e ela descobrir que ele estava traindo ela com outra. Na discussão ele bateu nela e eu defendi e coloquei ele pra fora de casa. Talvez tenha sido a pior decisão que tomei, até hj ela não me perdoa, fala que atrapalhei o grande amor da vida dela, se arrependeu de ter me criado e que eu fosse embora pra se ver livre de mim. Fala pra todos os vizinhos que sou um lixo e que controlo a vida dela, ataca a minha namorada com palavras fortes, passa o dia na rua com as amigas e faz nada em casa pra me ajudar. Atualmente, eu sustento a casa integralmente, chego do trampo 23h e a casa tá um lixo, até preservativo já achei no chão, se eu não limpar, sou um "vagabundo". Esse ano de 2020 ela já teve 4 "namorados", todos visitaram a casa, usam e depois bloqueam ela. Já está chamando de amor um cara com 3 dias de conversa no whats. Se eu sair de casa, ela fica sem ajuda financeira.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
24/01/2020 01h54
Nossa foi super direto mesmo nota 0
anônima
12/07/2020 17h15
Se fosse minha mãe, num caso como esse, eu ja teria colocado ela pra fora de casa! Procurava um advogado, tem como fazer isso!
anônima
12/07/2020 17h18
Vai embora o quanto antes desse lugar e viva sua vida sossegado. Sua mãe tem transtorno psiquiátrico e vai afundar sua vida.
12/07/2020 17h20
Sua mãe tem mais homem do que eu em muito tempo haha
Mas desculpa a brincadeira...
É complicado, parece até a história de um amigo meu
Considerando os fatos seria muito bom pra você sair da casa mas se ela tivesse alguém que ajudasse ela tanto com dinheiro quando apoio então fica difícil
anônima
12/07/2020 17h31
Será que tem como você ver internação para a sua mãe? É uma situação muito delicada, mas ela realmente não está bem.
eles respondem
24/01/2020 02h07
Entra com interdição judicial e depois interna numa clínica psiquiátrica. É cruel mas é a única saída para quem precisa de assistência 24 horas.
Boa sorte.
anônimo
24/01/2020 01h57
Primeiro passo, coleta os diagnósticos médicos e entra com interdição contra ela. Ela interditada você pode cercear sua liberdade e tolhir esse comportamento auto destrutivo dela, impor tratamento, levar ao médico, enfim, cuidar dela de verdade.

Esse comportamento provavelmente é derivado da falta de medicação e falta de acompanhamento psicoterapêutico adequado. Infelizmente pessoas assim negam a doença e você só conseguirá tratá-la com respaldo da justiça.

Sei que a gente cansa, se deprime, fraqueja às vezes, mas abandoná-la é uma fuga, e não solução. Deixá-la sozinha abreviará a vida dela, provavelmente por conta de um futuro envolvimento com álcool, drogas, etc.

A sua presença, ainda que não pareça, ainda provoca algum freio no comportamento dela.
anônimo
24/01/2020 02h14
Em 2012 o mundo acabou pra mim também, somos filhos do fim do mundo, continue marchando sobre os destroços e se reconstrua.
24/01/2020 02h00
mano procura Deus, só ele pode ajudar vcs, de verdade é o que eu faria, conselho nenhum vai resolver seus problemas.
anônimo
24/01/2020 01h53
Vou imprimir pra ler mais tarde