1.09K  27/01/2020 14h13

E se a mulher já tiver visto um grandão e ver o meu que só tem 15 cm? Ela vai achar q tenho uma piroquinha mixuruca :(

eles perguntam
7 14
elas respondem
anônima
24/01/2020 02h57
Mulher não busca só um pau. Tem várias coisas mais legais que vc deve ter q caras com pênis grande não tem, e o tenho dele é normal.
anônima
24/01/2020 02h57
É normal, pelo menos você tem a língua pra compensar.
anônima
24/01/2020 02h35
anônima
24/01/2020 02h38
A 15 cm é um bom tamanho, relaxa
24/01/2020 05h15
Não pense assim,vc pode tá compensando a moça com outras coisas bastante preliminar,nem sempre é só ter pintado ,tem muitos cara que tem pintão e é horrível de cama.
anônima
24/01/2020 03h16
Sim, é que vc tem consciência da sua inferioridade
24/01/2020 02h36
cara vc nao deveria ficar assim pq as mulheres n procuram so rola agente gosta de inteligencia sabe
eles respondem
24/01/2020 03h23
Amigao, essa e a mesma historia de quando voce se sente mal porque alguem e mais inteligente ou mais forte, ou mais rapido.
Veja, existem quase 8 bilhoes de pessoas no mundo, cada qual com suas habilidades e pontos fortes. Voce provavelmente e mais forte que muitos, e mais fraco que outros. Mais inteligente que muitos, e menos que outros. E por ai vai. Seu penis e maior que de muita gente, e menor que de muitos outros.
Voce realmente queria ter a maior rola da Terra? Mais de 1 metro de penis, pesado, dolorido e que nao entra em nenhuma mulher?

A perfeicao nao esta nos excessos meu querido, lembre-se disso.
15cm e suficiente para satisfazer a mulherada, e principalmente, a mulher que goste de voce como voce e.
Fora, que como ja falaram: Mulher nao sente prazer so com a piroca. A maioria delas mal conseguem gozar so com a penetracao. Se voce caprichar no oral e em outros aspectos do sexo, seu tamanho vai importar menos ainda.
anônimo
24/01/2020 02h27
Manja rola identificado com sucesso!
anônimo
27/01/2020 14h13
Capaz
anônimo
24/01/2020 02h26
Você anda vendo os dos outros caras?
Porquê é estranho sentir-se "menor" por algo que tu nunca viu...
anônimo
24/01/2020 14h05
Esse tamanho tá na média. relaxe.
anônimo
24/01/2020 14h04
Ela provavelmente já viu um cara com uma pica maior que a sua.

E daí? Isso não tem impede de fazer ela gozar e se sentir a mulher mais desejada e satisfeita do mundo.
Até com seus 15 cm. Aliás, eu devo ter uns 16-17. Nunca tive problema algum. rs
24/01/2020 14h02
Tu não deves sentir-se mal por isso e 15 cm não é pequeno.
Há homens de estatura maior que tu, eu suponho, mesmo sem saber tua estatura, há homens com condições financeiras superiores a tua, há homens com conhecimento superior ao teu...
Sempre haverá pessoas que possuem algo superior ao que nós tempos, olha o exemplo, teu pênis tem 15 cm, há homens com pênis menores, então o teu tu achas pequeno e está acima de outros homens que têm pênis menores.
É melhor tu não ficares fazendo essa comparação e nem mulheres, cada um é cada um e têm suas qualidades, não quer dizer que tu não podes proporcionar prazer a uma mulher.
24/01/2020 12h49
Nao fica assim. Elas preferem os medios de 15cm
24/01/2020 12h48
sei lá! nunca me falaram de tamanho na hora h!kkkk
anônimo
24/01/2020 12h43
15 cm não é pequeno.
Mas é normal se sentir meio bosta, tb me sinto assim.
anônimo
24/01/2020 12h35
Que loucura...
24/01/2020 02h55
Se for assim logo vc vai ficar bolado pq algm tem mais dinheiro q vc, mais status, mais carisma, mais dentes, mais cabelo e etc, desencana! Até pq teu pau não vai crescer mais msm. Hahaha

Já dizia Harry Poha, o tamanho da varinha não importa tanto, mas sim a mágica q tu consegue fazer com ela.
anônimo
24/01/2020 02h30
De novo isso? Essas perguntas falando de tamanho de pau parecem ser de um noiado só.
anônimo
24/01/2020 02h29
Manja rola de vestiário e banheiro público kkkk