Sempre depois de transar com esse cara que eu saio ele precisa ir no banheiro urinar (não lembro de nenhum outro cara com quem transei fazer isso). Um dia encontrei uma das camisinhas que ele usou só com urina. E às vezes quando estou fazendo oral nele, ele tá quase gozando e do nada ele me puxa (não é porque sou ruim, tá? hahaha). Não sei se pode ser que ele urine quando goze ou algo assim. Não tenho a menor idéia se isso é comum ou não. Ajuda?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/01/2020 02h43
Olha a vontade de urinar no sexo, e mais rara nos homens, nas mulheres ate e normal.
Mas e meio estranho, pelo fato de ser tao recorrente. O ideal seria ele procurar um urologista. Poder ser um cisto ou algo do infeccao
anônimo
24/01/2020 02h33
Ele já gozou na sua cara?
elas respondem
anônima
24/01/2020 02h35
Estranho, DA uma pesquisada sobre

Mas eu sempre que faço eu vou fazer xixi depois que terminal