Ele não gosta de você, mas quer curtição com você, o que é uma atitude ridícula, tenho que dizer. O melhor que você pode fazer é ignorar e evitar ele o quanto puder.
24/01/2020 03h21
Gente assim não presta pra nada nem amizade são pessoas falsas e traiçoeiras capazes de apunhalar qualquer um ou fazer qualquer coisa
24/01/2020 03h23
Tem cabaço pra tudo! Fica com ele uma vez e espalha q o pau dele parece uma tampa de caneta bic. Mentira hahaha só ignora ele msm :3
anônimo
24/01/2020 03h23
Você será o passatempo e diversão dele.
Pelo jeito ainda assim quer, não pode ver um papel de trouxa, que já quer ser a atriz principal.