Gostar de alguém e querer esconder isso é normal, a pessoa pode não se sentir à vontade pra revelar isso pra qualquer um, ou mesmo achar que isso pode atrapalhar se acabar se espalhando. Agora, um conjunto de atitudes é o que vai determinar se o cara tá afim ou não, seria necessário, ao menos, algo a mais pra saber.
anônimo
24/01/2020 04h20
Significa que a mulher cercada por ele, deve corta-lo para ele parar com essa frescura.
Ou só se a otária gosta dessa palhaçada.
24/01/2020 03h47
Ele a está usando....quer apenas se sentir desejado.