Conheço ele há 4 meses, mas ficamos tem 1 mês, estou muito apegada nele. Ele puxa assunto o dia inteiro pelo wpp, ficamos horas na ligação, mas ele dificilmente é carinhoso comigo, considero ele muito fechado. Já conversamos sobre isso, ele disse pra deixar rolar e ir acontecendo naturalmente, porque nunca namorou. As vezes ele fala de curtir a vida, mas depois fala que gosta de mim e fala coisas que dá a entender que está apegado a mim, fala que pensa em mim o tempo todo. Só queria entender um pouco do que ele quer comigo, se tem medo de se machucar e tal!

elas perguntam
4 1
eles respondem
24/01/2020 04h48
O que acontece é que ele gosta muito de você mesmo e quer, sim, construir algo com você, mas ele é mais fechado no sentido de expressar o que sente por causa de alguma introversão e, talvez também, porque ainda não tem uma confiança necessária pra isso não por causa de você ou da relação de vocês nem por medo de alguma coisa, mas por não ter tido ainda uma experiência que o tenha feito sentir o que sente por você, o que estaria fazendo ele não saber lidar ainda com a expressividade dele com você pelo que sente. Então, não se preocupe, é algo normal pelo jeito dele e/ou por essa possibilidade. Apenas favoreça condições favoráveis pra que ele se sinta à vontade pra tudo isso.
24/01/2020 04h37
Se valorize....pare de ir atrás...se ele gostar mesmo...ele vai te procurar...e se não gostar....siga sua vida
24/01/2020 04h38
Nao tem muito o que fazer. Acho que ou voce deixa rolar, ou voce chama pra xinxa.

Da mais um mes pro relacionamento de voces crescer. E se voce sentir que ainda ta na indecisao, chega nele e fala que quer algo serio. Nao tem como escapar disso.
Se ele falar que nao quer ai tem que vir um termino (Do contrario voce vai ficar sequelada)
anônimo
24/01/2020 04h38
Ele quer te pegar, sem compromisso simples.
Quem quer, não fica de rodeios é sim ou não, tá se iludindo sozinha.
elas respondem
anônima
24/01/2020 08h04
Se você que conversa com ele não sabe, que dirá a gente.