anônima
644
12/12/2020 20h33
Eu tô passando uma temporada na casa da minha tia, e todos os dias, por volta das 11:00 da noite eu vou caminhar numa pracinha aqui perto. Apesar das ruas esterem desertas e não ter ninguém na praça, não é um lugar perigoso.
Ontem, meu primo foi caminhar comigo e faltou energia no meio da caminhada, mas uma faixa continuou iluminada e nós continuarmos caminhando, só que indo e voltando. Toda vez que a gente se aproximava do final da praça, ouvíamos um barulho de pedra sendo arremessada na areia, mas não víamos a pedra, nem de onde vinha, tbm ouvíamos um barulho de como se alguém tivesse tentando assustar a gente. Nós realmente ficamos assustadas e voltamos pra casa, tá, tudo bem, tinha um idiota tentando botar medo na gente, mas de boas.
Hoje, eu fui caminhar sozinha e passei por esse mesmo local na pracinha várias vezes, normal,quando eu tava fazendo a oitava volta, eu já ouvi um barulho de pedra sendo arremessada e em seguida eu já ouvi vários outros, dessas vez as pedras tavam sendo jogadas na rua, no calçadão da pracinha, dei meia volta andando, enquanto as pedras ainda eram arremessadas, não sei como nenhum me atingiu. Eu olhava pra trás, mas não tava pra ver nada, nem de onde vinham as pedras, só dava pra ver a direção de onde elas saiam porque eu via elas rolando no chão. Eu fiquei muito incrédula porque tipo nem fiz nada, não conheço ninguém aqui, não tenho desavença e do nada as pessoas me tacam pedras :/
Tbm tô com muita raiva, me sentindo uma bobona, idiota por ter parado de caminhar porque alguns imbecis dividiram tirar onda com minha cara.
Foi mas um desabafo mesmo, tenho vergonha de contar isso pra alguém.
Mas o que vcs acham que eu devo fazer? Devo ir acompanhada por alguém homem? Andar com pedras na mão? O que faço pra intimidar essas pessoas?