Eu tô passando uma temporada na casa da minha tia, e todos os dias, por volta das 11:00 da noite eu vou caminhar numa pracinha aqui perto. Apesar das ruas esterem desertas e não ter ninguém na praça, não é um lugar perigoso.
Ontem, meu primo foi caminhar comigo e faltou energia no meio da caminhada, mas uma faixa continuou iluminada e nós continuarmos caminhando, só que indo e voltando. Toda vez que a gente se aproximava do final da praça, ouvíamos um barulho de pedra sendo arremessada na areia, mas não víamos a pedra, nem de onde vinha, tbm ouvíamos um barulho de como se alguém tivesse tentando assustar a gente. Nós realmente ficamos assustadas e voltamos pra casa, tá, tudo bem, tinha um idiota tentando botar medo na gente, mas de boas.
Hoje, eu fui caminhar sozinha e passei por esse mesmo local na pracinha várias vezes, normal,quando eu tava fazendo a oitava volta, eu já ouvi um barulho de pedra sendo arremessada e em seguida eu já ouvi vários outros, dessas vez as pedras tavam sendo jogadas na rua, no calçadão da pracinha, dei meia volta andando, enquanto as pedras ainda eram arremessadas, não sei como nenhum me atingiu. Eu olhava pra trás, mas não tava pra ver nada, nem de onde vinham as pedras, só dava pra ver a direção de onde elas saiam porque eu via elas rolando no chão. Eu fiquei muito incrédula porque tipo nem fiz nada, não conheço ninguém aqui, não tenho desavença e do nada as pessoas me tacam pedras :/
Tbm tô com muita raiva, me sentindo uma bobona, idiota por ter parado de caminhar porque alguns imbecis dividiram tirar onda com minha cara.
Foi mas um desabafo mesmo, tenho vergonha de contar isso pra alguém.
Mas o que vcs acham que eu devo fazer? Devo ir acompanhada por alguém homem? Andar com pedras na mão? O que faço pra intimidar essas pessoas?

elas perguntam
15 8
eles respondem
24/01/2020 06h27
o negócio é andar armado e dar tiro pra cima, neguin fecha o cu logo -q
15/11/2020 20h16
Não são pedras, são aerolitos.
anônimo
24/01/2020 07h11
1 : 20

anônimo
24/01/2020 08h44
11:00 da noite? Tá de brincadeira mesmo. Do jeito que as coisas estão.
anônimo
24/01/2020 08h48
Se tu não sabes de onde vem as pedras o melhor a fazer e não ir mais caminhar esse horário! Vá mais cedo, de dia se possível! Não tem que ficar se arriscando!
24/01/2020 12h01
Ande armada.
12/12/2020 20h33
pode ser algum vizinho que achou que eram trombadinhas querendo roubar a casa dele, porque iam e voltavam, e daí tentou jogar pedras pra ver se espantava.
anônimo
15/11/2020 20h08
chuta que é macumba?
anônimo
15/11/2020 20h14
Aconteceu uma vez e você voltou sozinha depois ao mesmo local. Muita coragem.

Se for para fazer caminhadas ali tem que ser mais cedo e com várias outras pessoas fazendo caminhada por ali.
anônimo
15/11/2020 20h18
Tem idiotas pra tudo
15/11/2020 21h28
Poltergeist.
Você tá sendo assombrada.
anônimo
24/01/2020 10h43
ai mds, chamem os bombeiros
anônimo
24/01/2020 07h53
Pessoa babaca quem faz isso afs
anônimo
24/01/2020 05h36
Anda com uma GLOCK G19 COMPACT (brinks)
Creio que fazem isso apenas para espantar quem passa por perto.
É melhor evitar essas caminhadas nessa área, pois você está sob risco de tomar uma pedrada na cabeça e cair pronta. Rsrs
elas respondem
anônima
24/01/2020 07h39
Eu acho desnecessário e perigoso caminhar na rua às 23:00, eu procuraria um horário durante a manhã para realizar a atividade. Você está apenas se expondo, não vale a pena.
24/01/2020 08h42
Trocar o horário da caminhada é o mais prudente a se fazer.
Convenhamos que, essa hora da noite é ideal para os mal intencionados, e, gente ruim não precisa de motivo para incomodar os outros.
anônima
24/01/2020 10h05
Caminhar as 23:00 hs da noite, em lugar deserto e ainda sozinha? Você é completamente louca, doida para ser estuprada e morta.
12/12/2020 20h12
Provavelmente são crianças(jovens) sem nada que fazer e só a tentar divertir-se fazendo merda.

Quando eu tinha uns 8 anos tinha uma pessoa que punha aqueles lazer de cor vermelha e verde na rua a noite (e isso pode cegar)
15/11/2020 22h38
Eu levava uma arma e atirava para cima.
15/11/2020 22h41
Não tem outro caminho para caminhar? Se eu fosse vc evitaria voltar para esse local, deve ter gente mal intencionada.
anônima
24/01/2020 10h02
Crianças/adolescentes.
Chame a PM na próxima.
anônima
24/01/2020 06h40
Vai com a cruz e exorciza esse indivíduo.