Vivemos um uma prisão enquanto nosso corpo mata sua sede com desejos carnais, enquanto vc lê aqui uma pessoa é esquartejada e uma criança estrupada!
A evolução e a sabedoria está na bondade! a destruição está no desejo e na ganância do ser humano. Prefiro acreditar em um Deus e mesmo que não existisse, prefiro acreditar que dps da morte há uma separação assim como o joio do trigo. O mundo é mal mas se vc escolheu ser mal junto com ele eu escolhi olhar para os outros e para de olhar só pra mim e só para os meus problemas. Quer muda o mundo comece mudando suas atitudes, a alegria permanente do coração é acreditar que existe um criador e que ele é sábio porque construiu. incompreensível aos nossos olhos, julgamos por não conhecê-lo, mas no momento da dor e da destruição ele está em nossos pensamentos, nem que seja como último recurso, muitas vezes como primeiro. E tentamos sempre não acreditar, buscando resposta para não crê, e confiamos no dinheiro no carro na casa e até nas pessoas, Mas nunca em Deus. Um animal que não entendi, mata por fome cria sua família ensina e evolui, nós que entendo o que é bom e o que é mal, matamos sem motivo e destruímos o que o mundo da, será mesmo que crê em Deus é uma perca de tempo, ajuda as pessoas e orar por elas? Será que esse mundo tem razão quando diz o que não devo fazer? Fale com Deus pede a ele uma direção e não pense que tudo é consciência, muitas das vezes ignoramos mas se vc parar pra olhar pra outras pessoas e suas necessidades vc vai ver que Deus trabalha na nossa vida sem interferir o livre arbitrio.

eles perguntam
1 4
elas respondem
24/01/2020 09h45
O mal do ser humano é a ganância, o egoísmo, o querer ser melhor e maior que os outros.
E é isso que o leva a cometer as maiores atrocidades, em nome daquilo que acha ser merecedor, perder o respeito pelo seu semelhante e o ver apenas como degrau na realização dos seus objetivos mais escuso.
O contraditório é que, por ser o único ser racional, isso não se justifica, pois devia ser o contrário. O homem mata, oprime, rouba, agride o próximo sem nenhum pudor e isso, os animais não fazem.
Nossa espécie é de dar vergonha!
eles respondem
anônimo
24/01/2020 08h59
Prefiro acreditar na não existência de um deus. Já pensou se ele existisse? Que tipo de sádico e lunático permitiria todas essas maldades sem intervir?
24/01/2020 09h48
Aposto que tu não paga uma conta sequer, pra vir com esse papo abostado aí.
anônimo
24/01/2020 09h50
Somos ruins mesmo! Nao é ignorância ou inteligência! Só maldade mesmo!
anônimo
24/01/2020 10h06
De acordo com as escolas psicológicas do século XX, seres humanos agem mais irracionalmente do que o contrário.