Gostava de sair mais com meus amigos, só que eles se acham muito por serem bonitos e tals.
Alguns zoam comigo e me sinto mal por dentro, mas finjo que não dou a mínima. Tinha uma menina que eu gostava muito mesmo, e um dos meus amigos fez questão de ficar com ela e beija-la. Depois de um tempo eu não sinto mais vontade de sair com eles e nem sair de casa.
Não converso com ninguém além da minha família. Esse meu amigo ainda vem aqui em casa me chamar pra sair, estou profundamente desapontado com ele, é como se eu fosse traído, entende? Ele sabia que eu gostava da mina, não gosto mais dele como antes.
Nem sempre confie naqueles que dizem te ajudar. Só um desabafo mesmo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/01/2020 09h36
"Nem sempre confie naqueles que dizem te ajudar"

Esse "amigo" estava com a intenção de juntar você e a garota?
anônima
24/01/2020 09h14
Se for pra ter amigo fura olho, melhor não ter nenhum.
eles respondem
anônimo
24/01/2020 09h12
Já aconteceu isso comigo tb.Qdo saíamos pras festas meus amigos sempre descolavam alguém, as vezes até mais de uma, e eu pegava nada.Tb gostei de uma garota q meu "amigo " sabia e foi e deu em cima dela e ficou com ela.Nunca mais tivemos o mesmo nível, hj o considero apenas um conhecido.
Saia sozinho, conheça outras pessoas, faça novas amizades.
anônimo
24/01/2020 09h20
Isso nem amigos e