Eu digo no sentido de
Lá às pessoas provavelmente não usam camisinha e muito menos trocam ela de um parceiro para outro o que acredito eu não ajuda no quesito doenças.
Então as pessoas que participam desse tipo de sexo já devem ter experimentado muitas outras coisas que hj não dão tanto tesão e decidiram deixar mais hardcore com swing e etc.
Ou estou falando merda, o que vcs tem a dizer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/01/2020 09h23
Merda, realmente é o que você falou.
Você está com a visão distorcida, não é porque lá é uma casa de swing que tem que ser um antro de irresponsabilidade.
24/01/2020 11h14
Não é assim que funciona. As casas são organizadas, existem regras e códigos de comportamento.
Os casais que frequentam tem seus acordos e níveis de participação. Muitos ficam no soft swing.
24/01/2020 11h18
Vai em uma pra conhecer, ai você vai ver que está falando merda.
A não ser que seja um puteiro disfarçado de casa de swing.
E vai tranquila, ninguém vai te obrigar a transar com alguém lá. Geralmente, não, se usa apenas uma vez por pessoa.
24/01/2020 09h28
Tenho a impressão que muitos dos frequentadores de uma casa de swing são casais de uma certa idade que buscam se reinventar sexualmente.
anônimo
24/01/2020 09h38
Quem faz não tem meu respeito.
elas respondem
anônima
24/01/2020 09h34
Tenho pesquisado sobre isso pq quero muito ir à uma casa de swing, conversei com pessoas que dizem que não é bem assim. As pessoas só se tocam com permissão, há a troca de camisinha e importante é cada um levar a sua. Recebi uma dica que achei interessante que foi da mulher levar e colocar nos rapazes. Deve ser muito excitante e libertador!