Você mesma deve se excluir das coisas quando alguém te coloca ou te chama. Você deve ser do tipo que evita estar perto das pessoas por querer ou por insegurança, por vergonha. Você deve ser do tipo que se fecha e não conversa tanto... Às vezes nem são às pessoas que te excluem, às vezes é apenas você mesma que faz isso.
Já me senti assim. E na verdade eu percebi que o errado era eu.
elas respondem
24/01/2020 10h24
Você deve ser tímida, ou tem baixa autoestima.