Tenho observado que algumas mulheres, só preocupam se relacionar com caras aparentemente bonitos, tipo musculosos, ou populares e etc, sendo que na maioria das vezes o que eu vejo e que algumas se relacionam com esses e só tem sofrimento pois os caras são brutos traem não dão atenção as vezes até batem na menina, conheço um camarada que e assim e faz isso, mas as moças caem em cima dele pq?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/01/2020 10h43
Como se só as mulheres fizessem isso né? Isso não é um comportamento exclusivo da mulher, é um comportamento que o Ser humano adota simplesmente porque é raso demais pra tentar buscar beleza interior, existem muitos seres humanos assim mas também existem os que procuram beleza interna, caráter etc
24/01/2020 10h01
Gado demais... Ainda bem que nunca liguei para superficialidades e essas modinhas ridículas.
anônima
24/01/2020 10h46
Conhece UM cara assim e já generaliza tudo.
24/01/2020 10h54
A mesma coisa eu percebo nos homens, só se relacionam com meninas bonitas, gostosas etc, mesmo se elas chifrarem eles, os tratarem mal etc, eles sofrem mas continuam com elas.
eles respondem
24/01/2020 09h51
Tu conhece UM cara e isso vira parâmetro pra raça humana inteira? Porra, primo do Nilmar, assim não dá.
anônimo
24/01/2020 09h56
Calma amigo, logo os 30 anos delas chega e elas embarangam. Ai elas vão correr para seus braços
anônimo
24/01/2020 10h47
Se eu pudesse escolher, escolheria uma magrinha, ruiva, linda e rica. Todo mundo quer sempre o melhor pra si. A vida é feita de aparências. Não seja hipócrita.