Acabei de ler um artigo da Martha Medeiros falando dos relacionamentos virtuais. O que vocês acham disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/06/2016 10h36
Eu não tenho minha namorada no face. Kakkaakkaka
Temos um "grupo secreto".
O que achamos legal pelas redes, compartilhamos por lá e falamos o que quisermos e ninguém dá palpite em nada e seguimos felizes.

Vamos que vamos.
24/06/2016 10h29
Faz sentido. Afinal, no face não existe gente infeliz, na prática não é bem assim.
anônimo
28/04/2016 13h43
Relacionamento virtual acho meio confuso, sem contato fisico com a pessoa. Qual o link desse artigo?
elas respondem
anônima
24/06/2016 10h06
Depende. Um meio termo é uma boa pedida também. Mas considero que pessoas que expõem muito a relação no facebook podem ter um alto nível de carência e insegurança, o que pode refletir no relacionamento e resultar em um relacionamento não muito saudável.
anônima
24/06/2016 10h16
Concordo que postar fotos, declarações todos os dias é uó, mas a falta de pelo menos UMA foto eu também acho estranho. Impressão de que tem rabo preso com outra....