Ela morar a 22 km de mim, se eu fosse namorar ela eu iria uma ou 2 vezes na semana vê lá, esse ano agora ela vai estuda integral, das 7 hrs da manhã até as 7 hrs da noite, eu sei que o mundo não gira em torno de mim , o colégio dela mudou para integral, é ela tem que estuda integral. Ela vai chega a noite cansada é não vai ter tempo para nada, a gente não tem nada ainda, mais estávamos se conhecendo é tendo esses papos de namora é tal. Não sei que decisão eu tomo, sou péssimo para decisão.ela me disse ontem que nois iria arruma um jeito da gente se vê, mais eu sei que não tem :(

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/01/2020 11h07
Quem quer faz acontecer, não é uma pequena distancia que vai te impedir de passar o tempo com ela, tem sábado e domingo também...