Conheci um menino que já ficou com várias meninas e tudo... é hétero e tal.
Mas gostaria da saber a opinião das meninas e meninos também o que acham de homens que depilam as pernas e passa base nas unhas (mão e pé)?

Escrevi mãe no título, mas é mão.

elas perguntam
7 3
eles respondem
24/01/2020 10h18
Hahahaha, o dia que descobrir a Arena do Grêmio, já era
24/01/2020 10h18
quer rola
anônimo
24/01/2020 10h27
Esse é do tipo que entra na piscina pela escadinha.
24/01/2020 10h21
Não imagino depilando as pernas, sinceramente.

Acho que perderia uns 20 porcento da minha postura de homem
24/01/2020 10h24
Colocar base nas unhas das mãos e pés, vai lá...
Mas depilar as pernas! haham... sei não...
- no mínimo suspeito.
anônimo
24/01/2020 10h29
Eu não depilo minhas pernas de lobisomem nunca é nem braços, nem imagino fazendo isso
24/01/2020 10h36
Tudo certo. Aliás, não sei oq caralhos tem a ver o cara ser mais vaidoso com ele ser hétero, bissexual ou gay, qual a relação? O ser humano tem uma maneira de pensar extremamente ilógica.
Não faz sentido nenhum achar que pq o cara é vaidoso ele seja gay. Meu vizinho é todo "machão" e vivia zoando um cara aqui da rua por ele usar brincos, mas em uma viajam a Recife amigos dele viram o "machão" se lambendo com um travesti.
elas respondem
24/01/2020 10h18
Ele pratica natação, compete?
Tem gente que leva essas práticas esportivas muito a sério, mesmo sendo um hobby.
Sobre as unhas com base, tem homem que gosta, não é comum. Mas tem sim.
anônima
24/01/2020 10h14
Hummm sei lá mais vaidoso que eu....
anônima
24/01/2020 10h28
Eu acho q isso é higiene, pontos pra ele