Para o homem não tem vantagem nenhuma.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
24/01/2020 10h36
Os casamentos tradicionais só são benéficos para os homens isso sim. Enquanto os homens só trabalham as mulheres trabalham, cuidam da casa, dos filhos e de quebra ainda tem que se manter bonita pq se não os gostosos vão ter motivo pra procurar outra na rua kkkkk onde q seria benéfico pra mulher?
24/01/2020 10h31
Ah sim: cama, mesa e banho, que grande negócio, tenho pena das coitadas que caem nesse conto!
24/01/2020 10h48
Então me cite as vantagens do casamento para as mulheres, não conheço nenhuma.
anônima
24/01/2020 10h31
Cara, você deve lido meu diálogo agora com o gaúcho porque não é possível kkkk

O casamento foi criado para domesticar a mulher e as crias, o casamento é infinitamente mais vantajoso para o homem. Não é a toa que a maioria dos pedidos de divórcio são feitos pelas mulheres.

E se casamento fosse bom mesmo não precisava de testemunhas.
24/01/2020 10h28
Tá cedo pra tanta abobrinha, não acha? Kkkk
anônima
24/01/2020 10h29
O que seria vantagem para o homem dentro do casamento? Porque só é vantajoso para a mulher?
24/01/2020 10h29
Explique as vantagens e desvantagens por favor.
eles respondem
24/01/2020 10h52
Casamento é só pra organizar a merda de quem vai ficar com as posses e dar estabilidade psicológica pros filhos. SÓ, caralho.

Felicidade? Vantagem? Amor? Cada caso é um caso. A maioria nem tem essas coisas. Casamento foi inventado há uns 30 mil anos, porra. Muito antes da civilização sequer ser idealizada.

Vão ler, caralho. Livros. Não a Wiki.

Parem de sabotar a minha sexta-feira hahahahahaha
anônimo
24/01/2020 11h00
Li todas as respostas e comentários e poucas vezes vi alguém tocar num assunto com argumentos tão merda iguais ao do autor da pegunta.
Primeiro, acho que você é feio, frustrado e pobre. Não consegue ninguém e inventa teorias da conspiração pra justificar seu fracasso.
Segundo, se tivesse grana não se preocuparia tanto. Dinheiro move o mundo e contrata bons advogados.

Pare de mimimi de virjão que já tá feio pra você...
anônimo
24/01/2020 10h34
Nunca casei, então nem vou opinar!
Mas como disse à AnaQuinins, À maior parte dos divórcios vem das mulheres. Então...Sei não, heim?
anônimo
24/01/2020 10h27
Depende.
24/01/2020 11h57
Casamento pode ser vantajoso para homem e para mulher, se for a união de duas pessoas que se amam.
Pode haver coisas boas e ruins nesta união, para superar as coisas ruins, o sentimento deve ser maior do que isso e verdadeiro, ambos devem caminhar na mesma direção para que supere as coisas desagradáveis que podem surgir.
Há casais que vivem bem como marido e mulher, há casamentos que dão muito errado, há os dois lados, não posso definir o casamento só como ruim.
A faculdade pode dar errado, mas muitos vão e tentam assim mesmo, o emprego pode dar errado, mas muitos tentam assim mesmo, entre tantas outras coisas que podem dar errado e mesmo assim tentamos, mas sobre relacionamentos muitas vezes não.
Há mulheres com esse papo de que casamento é vantajoso só para o homem, homens dizendo que casamento é vantajoso só para mulher, há pessoas dizendo que amor não existe.
Há mulheres que colocam a responsabilidade no homem: "não vou me envolver porque homem trai", "homem não se contenta com uma mulher só etc" e existe homens também com atitudes semelhantes, o problema não é só as más atitudes de quem se comporta mal em relacionamentos, é também as pessoas que só dão destaque a isso como algumas que responderam.
24/01/2020 10h28
Cadê a pergunta?
24/01/2020 10h31
O pior é que muitos só descobrem tarde demais...rss