1.19K  28/04/2016 13h41

Galera eu passei um tempo solteiro e nisso instalei diversos apps de paquera como tinder, pof, happn etc... Nisso eu peguei muitos numeros de telefone e algumas garotas meio que são birrentas quanto a isso mesmo sem eu ter assumido compromisso com nenhuma delas, tipo ficam sempre perguntando se estou ocupado ou o que faço por que demoro tanto.

Geralmente estou falando com 8 a 12 garotas ao mesmo tempo no whats.

Alguma ideia de como ir filtrando elas para escolher uma bem legal?

Lembrando que a maioria delas tem gostos parecidos e afinidade comigo.

Eu sei que quando escolher 1 perderei as outras e posso me arrepender da escolha, isso é ruim pacas, além da sensação de insegurança.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/04/2016 13h30
Não tem uma só que faça vc pensar só nela?
anônima
28/04/2016 13h29
Tá bem ein pai
eles respondem
28/04/2016 13h41
Eu costumo escolher a que mais me atrai. Se isso não for possível escolho aquela que tem a personalidade mais parecida com a minha.

E cara, elas não podem exigir isso de você, até porque elas também devem ter um monte de pretendente na cola delas. Não vai na ideia delas.