Estou ficando com uma menina na casa dela faz uns 30 dia Já, eu não percebi mas ela pegou meu celular e do nada ela parou de querer beijo, abraço e brincadeira em geral
Depois eu conversando com ela pelo App, eu mandei uma FIGURINHA, a resposta dela foi " é a mesma que você mandou para Julia"
Eu respondeu que sim!
Só que a Júlia e minha primmaaa e ela sabe disto!
Ficou horas sem falar comigo!

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/01/2020 10h59
Ciúmes é uma merda tomara que seja falso. Assim não terá problemas em ter que explicar tudo o que faz , fala .