Então, eu namoro há um pouco mais de 3 anos e estamos pensando em casar, só que só eu estudo e corro atrás do futuro e ele só trabalha e não pensa em estudar, na verdade tem preguiça só de pensar em estudar. Ele não vai ficar nesse emprego pra sempre e eu não vou ficar sustentando ninguém. O que eu faço?

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/01/2020 11h01
Feminismo FAIL
anônimo
24/01/2020 11h01
3 anos assim e tá com ele ainda? Corajosa ! Eu coloco minha vida como prioridade, estudo e trabalho, preciso de alguém com os mesmos objetivos e metas se não, nem vira namorar não!
anônimo
24/01/2020 11h00
Larga ele. Esse aí não tem futuro.
24/01/2020 11h02
Larga ele
elas respondem
24/01/2020 11h08
Olha pode ser ruim, mas ficar com um cara que não trabalha é horrível pelo menos isso ele faz. Se ele for novo e só estudar é de boa mas conheço um monte de tiozão com 27 anos na cara que só estuda, mora com a mamãe e não quer saber de trabalho.
24/01/2020 11h02
Não mesmo, isso aí vai te dar muito problema mais à frente.
Vai por mim!
anônima
24/01/2020 11h01
Agr eu só quero perto de mim pessoas pra somar e que pensam no futuro sim.