Ele não ama merda nenhuma, simples assim. Sai fora ou tu vai acabar se acostumando com essa putaria.
elas respondem
anônima
24/01/2020 11h03
Há gostos & gostos.
anônima
24/01/2020 11h06
Por quem eles têm libido alta.
anônima
24/01/2020 11h53
No meu ponto de vista, relacionamento aberto é coisa de quem desistiu da vida, coisa de quem quer agradar o outro, coisa de quem tem problema com ego ou baixa autoestima, coisa de quem quer pagar de moderno, coisa de quem não confia e prefere abrir de vez, coisa de quem coloca o sexo em primeiro lugar num relacionamento.

Acho bem estranho e jamais teria.

https://www.google.com.br/amp/s/entretenimento.band.uol.com.br/amp/noticias/100000971241/demi-moore-revela-que-se-arrepende-de-ter-feito-sexo-a-tres-com-ashton-kutcher.html