Tenho um colega que tem uma namorada, ela andou a fazer porcarias com amigos delas e acabou levando um tapao no meio da cara.. ela teve culpa? sim
ela foi reclamar com o namorado dela e ele nem sequer mexeu o dedo pra fazer nada quando descobriu que ela estava completamente errada..

a namorada dele reclamou dizendo que ele era frouxo..
e aí o que acham?
vc se envolveria em problemas dos outros sem saber o que pode acontecer ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/01/2020 11h28
Defenderia meu parceiro até o fim...
eles respondem
24/01/2020 11h16
os problemas meus são meus problemas.
os problemas dela são nossos problemas.
24/01/2020 11h17
Não me envolveria, apenas recomendaria ela fazer um BO por agressão.