Você fala para ela sobre outras mulheres gostosas? Por que é necessário falar isso? As mulheres que têm o corpo como o dela mas com a barriga bem reta são mais atraentes e melhores que ela? Por quê?
Quando ela senta*

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/01/2020 11h22
Pra que eu ia achar feio? Se eu to com ela, eu amo ela do jeito que ela é. Minha barriga também dobra e to nem ai kkkk
24/01/2020 11h22
Normal, se ela gostar de usar roupas que provoquem, por exemplo decotes, calças coladas, calças enfiadas na bunda e etc nem vou reparar se a barriga dela dobra ao sentar.
anônimo
24/01/2020 11h24
todo mundo com corpo normal a barriga aparece quando senta. isso não é problema.
anônimo
24/01/2020 11h25
1- Não.
2- Não.
3- Não é necessário falar isso.
4- Não. Porque não.

Só não gosto de gente que não tem autoestima, que não consegue enxergar o próprio valor. É difícil gostar de alguém que não gosta de si mesmo.
24/01/2020 11h25
Não. Se seu namorado faz isso com você, tenho que te informar uma coisa. Talvez você não tenha percebido, mas você namora com um otário.
anônimo
24/01/2020 11h28
Tem nada à ver isso aí...
Toda barriga "dobra". À menos que à pessoa sente com à coluna jogada para frente e corpo ereto. Mas duvido segurar muito tempo essa posição...É como fazer prancha, não demora 5 minutos e à coluna já estará toda arregassada.
anônimo
24/01/2020 11h30
Credo que tipo de pessoa faz isso? Está com a namorada e fala de outras, isso sobre a barriga é normal, se eu amo ela isso isso não tem lógica. Seu namorado é um cuzao
elas respondem
anônima
24/01/2020 11h19
Que complexo, para um cara exigir tanto ele tem que ser maravilhoso
anônima
24/01/2020 11h22
Seu namorado faz isso com você? :(