Vou fazer uma boa troca? Ou já que comecei agora termino? Qual o melhor curso na opinião de vocês? Farmácia ou ciências biológicas ?

elas perguntam
1 8
eles respondem
31/01/2020 06h52
Eu mudei três vezes de curso antes de fazer elétrica.
elas respondem
anônima
24/01/2020 11h25
Faz o que você gosta...
Eu acho que você deveria terminar e depois fazer outro,
por que depois que terminar o de farmacia, pode trabalhar na área, e ir fazendo ciências ...

mas ai é com você
29/01/2020 02h30
Acho farmácia mais promissor. Mas faz o que você gosta mais, nada pior do que estudar o que você não gosta e não tem interesse.
anônima
24/01/2020 11h49
Não faça isso.
Farmácia é bem melhor
24/01/2020 11h51
Bacharelado ou licenciatura?
Licenciatura não é uma boa ideia, bacharel é melhor.
E se tiver perto de terminar, continua no que está, pensa só, recomeçar do zero deve ser muito ruim, sem contar que, não é possível aproveitar nenhuma disciplina.
29/01/2020 02h31
Farmácia é mió.
29/01/2020 03h43
Eu to fazendo teatro e to pensando em mudar pra ciências biológicas tb. Vamos conversar!!
anônima
31/01/2020 06h57
Se está no 5° período acho que vale a pena se formar primeiro. Depois de formada vc consegue eliminar matéria para cursar ciências biológicas ou fazer uma pós dessa área.

Estou falando isso pq eu larguei um curso que estava no 4° período (curso de 6 semestres) e me arrependo. Tive que começar outra.
anônima
31/01/2020 09h02
Dependendo do curso, se for Biomedicina por exemplo pode ser uma boa.