Fiquei sem comer por um tempo (jejum intermitente) e não adiantou muito, emagreci 2kg, mas a gordura continua lá. Me sinto uma porca carregando um toussinho na barriga :(
Coisa chata de remover hein, até dieta coreana eu tentei e não deu certo.

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/01/2020 11h32
Kkkkkkkkkk
Pague 150 numa consulta com Nutri e comece a aprender a fazer do jeito certo
elas respondem
24/01/2020 11h43
É a última gordura a sair, até quando eu estava com 59kg ela continuava lá.
É fazer dieta, exercícios e chegar ao melhor que puder.
anônima
24/01/2020 13h45
Tem que fazer igual as blogueiras, fazer uma boa lipo e depois sair postando que conseguiu tal resultado somente com as sua dietas e força de vontade.
Ai garotas como você fica insegura com o próprio corpo e tenta seguir instruções de alguém que está mentindo na cara dura.
24/01/2020 11h31
Exercícios eu acho difícil pq é gordura localizada, procura massagens no YouTube, ou vá em uma clínica de estética que tem uns tratamentos.
24/01/2020 11h36
acho q e na base da cirurgia msm
indico abdominoplastia e uma cirurgia que serve para a retirada de gordura localizada
24/01/2020 11h41
Eu tenho essa pochete. Vc tem que diminuir muito o peso pra ela sumir. Se vc for jovem, força que virá o resultado. Mas vá pra uma academia pra não ficar sem bunda.
Ou fazer um procedimento estético.
Eu esse ano parti pro procedimento e espero mesmo que dê resultado.