Hoje acordei, e pela segunda vez sonhei com uma pessoa ( pessoa 1 ), que fiquei interessado a algum tempo, mas não estou mais, pois estou em um relacionamento sério com uma garota ( pessoa 2 )
No sonho, sempre termina da mesma forma eu beijando a pessoa 1 e acordando.
Eu não entendo, eu gosto da pessoa 2 e mesmo assim sonho com a pessoa 1, ainda mais, pela segunda vez! Eu confesso que ainda tenho um pequeno interesse pela pessoa 1, mas nada além disso.
De todo modo, o que vocês acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/01/2020 12h39
Resolva sua vida amorosa/sentimentos antes de entrar em algum relacionamento.
anônima
24/01/2020 12h37
Parece uma situação mal resolvida com a 1
eles respondem
anônimo
24/01/2020 12h00
Acho que você deveira se resolver.
24/01/2020 12h00
Só um sonho e nada mais.