Meu ex ontem me chamou depois do culto. Era umas 10:22 e ficamos conversando até 2 da manhã. Primeiramente ele veio com assuntos aleatoriamente sobre trabalho, escola.. daí ele disse começou a falar que quer casar muito com a atual.Depois disso meio que nós começamos a trocar nuds e se provocar (algo que acontecia várias vezes )mas era ele q inicia sempre o assunto de pecar com essas coisas. depois disso ele falou que precisa parar com isso, parece q ele sente culpa de fazer isso porque ele ama a namorada dele, e quer casar com ela o mais rápido possível, o quanto ela incrível. Falou também que se ela deixasse ele, ele mataria ela e depois ele. E disse pra mim apagar todos os nuds, , print q tenho q possa comprometer com ela, pq se um dia eu fizesse algo pra eles, seria meu último dia, e da dele.
Entendo que ele a atual, e não quer trair, mas então pra que ele me chama pra conversar do nada?? Se ele sabe que sempre cai em tentação, era só ele não chamar, não é mesmo? Ele disse que precisa parar mesmo de trair ela, , sendo q só de estar conversando cmg já meio q traição. Ele disse que não vamos se falar até dia 10 ( início das aulas) por whatsapp. Ele me chama a cada tipo 2 semanas. E ficamos relembrando o passado. Se ele não quer trair, por que ele chama pra conversar, já q ele sabe q vai acabar caindo?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
24/01/2020 12h45
Típica família conservadora cristã. Nada de novo sob a luz do sol. O crente nem casou e já tá de putaria com outra mulher. Kkkkk
elas respondem
anônima
24/01/2020 12h57
Isto que eu sempre falo, estas crentes e falsas puritanas dão um banho de putaria e safadeza nas maiores putas publicas e notórias!!! O cara tem namorada, deixa claro que a ama, a elogia, quer casar com ela, e você bem vadia fica trocando nudes com ele. Para que, se sentir o maximo por ele estar trocando nudes com você mesmo namorando a outra?

Como tem gente tão pobre de espirito e com auto estima e orgulho próprio tão baixos que se contenta em ser tratada como material de punheta.
anônima
24/01/2020 13h07
Seus loucos!
anônima
24/01/2020 13h13
E por isso que não gosto de evangélicos... Apontam o dedo sujo pra o pecado dos outros, mas no escondido fazem as piores coisas. Dois safados q se merecem. Tomara q a atual dele descubra antes de casar.
anônima
24/01/2020 12h46
Ele fala que vai casar e vc ainda continua enviando nuds ? me poupe , os dois tão errados , corte contato