Trabalho num hospital como aprendiz administrativo e sempre recebi elogios pelo meu desempenho e postura na empresa, minha colega que me treina sempre diz que tem orgulho de mim a enfermeira sênior da área volta e meia me apresenta para novos funcionários como "aprendiz e futura profissional". Um médico tb elogiou minha eficiência e já assumi responsabilidade que eram acima do meu cargo e do que eu deveria fazer. Será que a contratação rola, gente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/01/2020 12h43
Bem provável que sim
anônimo
24/01/2020 12h43
Parece que sim. Boa sorte.
elas respondem
anônima
24/01/2020 12h43
Quantos anos você tem?
Isso depende de muitos fatores; a área que está trabalhando é algo que você queira para seu futuro profissional? Se sim, continue sempre desenvolvendo o melhor de sí. E com certeza terá um crescimento!