To pensando um uma legal pra fazer mas n tenho ideia. Queria na panturrilha direita .

eles perguntam
2 2
elas respondem
24/01/2020 14h31
Na panturrilha é tranquilo. No geral, a dor é bem suportável.
A única que eu senti um pouco a mais de dor foi na lateral do tronco. Não via a hora que o tatuador terminasse logo.
24/01/2020 14h36
Não dói tanto como dizem, é uma dor suportável, até hoje dos lugares que fiz a costela e pescoço foram onde mais doeu. Pra você ver como é e se acostumar com a dor, faça num local mediano, nem muita e nem pouca carne, tipo no antebraço ou bíceps, mas na panturrilha a dor não é tanta por ser um local mais protegido por pele, a dor é “mediana”.
eles respondem
anônimo
24/01/2020 13h50
Dói quando é no cool
anônimo
24/01/2020 13h51

A minha da costela eu não senti nada