Antes que falem "Ah, é só virar viado/gay/etc", já sai com homens, mas não tô satisfeito com isso. Costumo receber atenção de homens, mas não de mulheres.

Sei que pra muitas mulheres é frustrante e tal, mas acho que eu estaria disposto a passar por todos os problemas só pra receber um pouco de atenção do sexo oposto.

Sair com alguma mulher parecia impossível, então sai com homem mesmo, mas não me senti satisfeito. Sei lá, acho que forcei a barra pra gostar de algo que não gosto. A única atenção que recebi por parte das mulheres foi negativa mesmo, de mulher antipática, o que não adianta nada.
Tento ser educado, tratar bem, mas só fui recebido na patada até hoje. E não, não chego com intenção sexual.
Minha conclusão é que ser homem é uma desgraça mesmo, preferiria ter nascido mulher

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/01/2020 13h55
Já parou para pensar que se você fosse mulher, nem todos os homens dariam atenção para você? Não precisa jogar a toalha, basta não perder a paciência.
24/01/2020 13h57
Que coisa bizarra, vc fez sexo, beijou o cara????
anônima
24/01/2020 13h58
Se fosse um gay padrãozinho receberia muita atenção, mesma coisa com as mulheres.
Vai malhar que os gays adoram um saradinho.
eles respondem
24/01/2020 13h52
É dificil mesmo ter nascido feio, bola pra frente.
anônimo
24/01/2020 13h57
A questão não é ser homem ou mulher. A questão é ser bonito. Tem várias por aí que passam despercebidas também. Isso até me deu uma ideia de novo nome de user pra usar aqui.
24/01/2020 14h05
que conversa é essa cara kkkk "forcei a barra pra forçar de algo que não gosto" tá maluco porra faz isso mais não, tenta começar conversando mais e dando atenção pra sua mãe e pra sua tia, depois que vc receber atenção familiar tu nem vai sentir falta disso