Por minhas lembranças PUA era algo relacionado a homens tentando conquistar muitas mulheres ou tentando pegar várias mulheres, algo como uma "filosofia" para se tornar um "macho alpha", mas eu não me lembro onde eu li sobre esse assunto, foi algo que vi na rede em 2014.
eles respondem
24/01/2020 14h10
falou grego
24/01/2020 14h12
É só ir nas gordas no fim da balada, em um ano tu pegou mais de 300.