Eu amo meu namorado, gosto de estar ao lado dele mas ele de certa forma não me completa mais como eu gostaria, pois eu faço mais por ele do que ele por mim, eu espero msgs dele smp, e isso é inevitável. Ele toma poucas atitudes no relacionamento, poucas vezes ele faz alguma coisa pra melhorar sabe? Tipo hoje Eu postei uma foto nossa no status com um textinho, por que completamos mais 1 mês, ele só visualizou e me mandou bom dia, não falou nada sobre meu status eu fiquei chateada e apaguei, depois ele mandou uma msg sobre mais só pra eu não reclamar cm ele sabe? É muito estranho ele fala que me ama, mas as atitudes provam contrário disso, eu tenho que ficar em cima pra gente se ver fora do final de semana, pra gente se ver mais cedo, pra sairmos, pra ele me dar mais atenção à maioria das vezes sou eu, em tudo. Isso tá cada dia mais desgastante pois eu falo, ele muda 1 dia depois volta a mesma coisa, já estamos juntos a muito tempo é um pouco difícil eu conseguir larga tão fácil, ainda mais do jeito que tô frágil emocionalmente. Eu amo ele, ele diz que me ama mais já nao me completa como deveria.

elas perguntam
3 5
eles respondem
24/01/2020 15h30
Você é muito crudenta nossa...Ninguém tem paciência de ficar comentando textinho de status, dar atenção a todo momento...Sei lá eu também não sou de ficar em cima não....
anônimo
24/01/2020 14h40
Quando o relacionamento vira conveniência
elas respondem
anônima
24/01/2020 14h43
Eu não dou moral para gente que dá tanta importância para textinho em rede social.
anônima
24/01/2020 14h37
O relacionamento de vcs esfriou... Mas tem hora q fica assim mesmo tipo depois de anos vc qria q fosse aqle mesmo fogo do começo? Mas e aqla coisa vc tem q conversar com ele ou terminar
anônima
24/01/2020 14h48
Você deve ser muito chata e fica muito em cima dele. Ele já está enjoado disto tudo e daqui pra frente as coisas só
tendem a piorar. Mude este seu comportamento obsessivo e sufocante viva sua vida, de espaço para seu namorado, se continuar assim perder ele logo.
24/01/2020 16h06
Às vezes, ele não tem tempo para fazer tudo que gostaria.
Provavelmente ele trabalha certo?
Tem dias no trabalho, que não dá tempo nem de pegar no telefone.
24/01/2020 16h21
ele não te dá o mínimo, termine logo