Depois de séculos eu tirei meu aparelho e fiquei com umas manchinhas brancas bem na frente do dente que estão me incomodando um pouco. Pior que agr tô sem grana pra fazer um tratamento p clarear.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/01/2020 15h03
Diminui a pasta de dente, você tá colocando em excesso na escova.
elas respondem
24/01/2020 14h48
Estranho. Acho que o dentista não fez direito ao remover... ou você já tinha as manchinhas antes, não? Quando tirei o meu, não notei nada disso.