Gente linda, estou com uns problemas ai...
Eu sou do tipo mulher livre, odeio quando tentam me preender, sou tranquila e totalmente de boa com todos os meus ficantes.
E eu ficava com um menino o Marcos que era totalmente oposto de mim, ciumento pra caralho e odiava imaginar eu com outros caras, porém nunca esconde que achava o primo dele um gato o Rodrigo.
o Marcos começou a namorar e finalmente me apresentou o Rodrigo, ele confessou que sempre comentava de mim para o Rodrigo pois eu era a ficante favorita dele ( tinhamos constumes de falar que ambos eram a melhor foda).
conversei, e fiquei com o Rodrigo( É MIL VEZES MELHOR DE CAMA,MARCOS PERDE FEIO ) Nisso o Rodrigo ficou louco, vive correndo atrás de mim, só que um tempo pra cá percebe ele meio afastado, tentava aproximação mas logo se reprendia.
até que o Marcos me chamou mesmo namorando, perguntando como que foi com o Rodrigo, e disse que não era mais pra mim ficar com ele, pois o Rodrigo falou mal de mim, me achou fraca na cama, e disse varias coisas desse genero, porém quando eu mostrei print que o Rodrigo me chamava de meu amor e que diminuia o proprio amigo, ele ficou totalmente bravo, falando que era minha escolha.
(AGORA O X DA QUESTÃO SERÁ QUE O MARCOS TA FALANDO A VERDADE? OU O RODRIGO TÁ ENGANANDO NÓS DOIS?)
minha opinião é que o Rodrigo curtiu ficar cmg porém não quer que Marcos fica em cima disso, e mente pro Marcos que não vai rolar outra vez.
gente o que vcs acham?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
24/01/2020 15h14
Esse Jorge aí...Cara de pau demais.
anônimo
24/01/2020 16h25
Que textão, para de ler conto erótico!
anônimo
24/01/2020 15h07
Os dois
24/01/2020 15h08
Esse Marcos tem uma cara de mentiroso...
24/01/2020 15h15
O Alexandre
anônimo
24/01/2020 15h19
Eu acho que você está passando o caô nos dois, destruindo amizade linda entre eles.

Foi assim que começou a Segunda Guerra Mundial.
anônimo
24/01/2020 16h10
Esse Marcos tem que largar de ser intrometido.
anônimo
24/01/2020 16h11
É tudo um bando de safado, vem pra me que é sucesso
anônimo
24/01/2020 16h13
Ainda bem que eu não sou o Rodrigo, nem o Marcos
elas respondem
anônima
24/01/2020 16h12
Vai resolver isso no Casos de Família.
24/01/2020 16h17
Acho que todos estão mentindo.
anônima
24/01/2020 15h06
Rodrigo Marques, aquele filho da p*.
24/01/2020 16h02
Acho que você deveria esquecer ambos
Ficar com outro cara. Independente de quem está mentindo, são infantis por comentarem coisas íntimas do trio e ficarem de picuinha como se fossem adolescentes. Você , por se posicionar dessa maneira, querendo saber quem mente. Se há espaço para essa dúvida, mesmo havendo essa - aparente - enorme cumplicidade com o Marcos, então suponho que essa amizade n é tão forte assim.
Além disso, Marcos namora né fia e o Rodrigo está distante, parece n querer nada com nada. Segue o baile!
anônima
24/01/2020 16h13
Acho que vc tá se achando o último gás da coca cola e só veio aqui pra contar que alguém sente ciume de vc