1.71K  24/01/2020 15h36

Nunca fomos apresentados, conheci de vista pela academia e ele ja me olhava ano passado, segui no insta ele seguiu dvt , e esses dias ele postou foto no feed eu curti, ai ele foi no meu perfil e curtiu foto antiga.. ele nao usa muito o insta eu acho, não visualiza quase nada (pq até sem querer a pessoa visualiza), ele é muito bonito, deve ter várias ficantes e muita mulher atrás mas eu n ligo nao... quero que role algo, não precisa ser namoro até pq moro em outra cidade, masss ele me olha meio discretamente e o amigo dele q tbm é lindo me olha escancaradamente, esses dias ele me encarou e pela primeira vez fiquei encarando de volta e durou mt tempo kkkk mas eu quero o outro n esse amigo dele, pq parece ser muito escroto.... como posso me aproximar? to espernado ele postar um story mas ele nao posta nada e quando posta é com uma galera,
ah outra coisa, eu tbm quero muito ele mas posso parecer meio indiferente, pq eu tento disfarçar na hora q to perto pra n parecer desesperada... mas como puxar assunto sem parecer q eu to me oferecendo? aff
Homens me digam.. quando a mulher n parece tão interessada isso é ruim p vcs? pq acho q pode parecer que eu realmente n quero nada... e esses caras são daqueles acostumados com a mulherada ir em cima
teve uma vez q ele escolheu a esteira q tava do meu lado, sendo q tinham várias, e ele virava a cabeça fingindo q tava procurando alguem pra me olhar.. e as vezes quando eu vejo q ele ta me olhando ele vira a cara, mas eu penso, como um cara desses pode ter algum tipo de timidez?
os caras falam q sou muito bonita, então não sou feia n so pra vcs entenderem a situação
OBS eu retribui a curtida em foto antiga dele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/01/2020 15h06
Você tem que se oferecer sim, assim não dá não. Pro peixe ser vendido, tem que ter anúncio.
24/01/2020 15h15
Puxe um assunto..., tire uma dúvida sobre um aparelho da academia e etc... e veja se ele corresponde..
elas respondem
anônima
24/01/2020 15h36
Se curtiu uma foto antiga é bem provável que esteja afim