Vejo a maioria das pessoas com sonhos de criança ou que perceberam recentemente o que as realizam em suas vidas. Mas quando eu penso nisso, tudo o que vem a minha mente é um vazio, não consigo imaginar ou ter certeza de nada sobre o que eu quero ser e quero para minha vida.

Algum norte para esse adolescente perdido ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
24/01/2020 15h15
Viva um dia de cada meu jovem. Uma hora você descobre sua vocação.
24/01/2020 15h19
você não é o único assim, eu tenho o mesmo problema. acredito que uma hora você se encontra, é tudo questão de tempo, e se você não se achar, bom, bem vindo ao club
eles respondem
24/01/2020 15h11
Caramba mano é difícil dizer algo, pois só você pode saber daquilo que te faz bem, que te dá ânimo, prazer, etc...
24/01/2020 15h14
Simples, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? Pode ser um caminho...
24/01/2020 15h16
isso nunca aconteceu comigo porque meus pais sempre exigiram muito de mim e meio que eu nunca tive tempo pra "não saber o que quero", porém, eu espero de verdade que vc "se encontre" e consiga descobrir o que vai ser
anônimo
24/01/2020 15h23
É difícil saber o que fazer nessa idade. Muitos daqueles que achavam saber o que queriam ser acabaram descobrindo que se enganaram, pois tiveram que escolher um caminho muito precocemente. Meu conselho é que você tome seu tempo para descobrir o que te motiva (ou desmotiva menos). Não tenta remar contra a maré, pois provavelmente irá se arrepender.