Galera. Tenho uma imagem bem pequena (100x100) que é um print de whatsapp. To querendo ampliar ela sem perder a qualidade de modo que eu ainda consiga ver a conversa do whatsapp nessa foto.
Alguém sabe como?

Por favor, não jogue no google sem saber e coloque aqui. Eu já fiz isso e não encontrei muita solução. Ajude-me se vc souber, por favor!

Obrigado

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/04/2016 15h53
Da pra fazer no Photoshop
eles respondem
28/04/2016 14h41
aproxima seu cellular do seu rosto...
28/04/2016 19h31
Tem uns tutoriais por ai. Tmb n lembro.