Não acho. Mulheres são mais assim. Como vivemos nunca sociedade machista, as mulheres se inibem mais. Enquanto os homens fazem até rodinha com os amigos se gabando em como traem suas namoradas. E por isso mulheres sabem mentir melhor que os homens.
anônimo
28/04/2016 14h37
Engraçado que quando estou solteiro eu fico atacando de frente as minas, tipo galinha, mas sou bem tranquilo sabe, é aquele humor inteligente e sádico.

Ai quando conquisto a garota e a assumo como namorada, perco o interesse e já fico querendo ir atrás de outra, ai faço isso na surdina.

Já cheguei a instalar o tinder quando to em casa só e tal, quando a namorada vinha chegando desinstalar e instalar no outro dia e assim por diante.
28/04/2016 14h29
Oq eh sorrateiro?
elas respondem
28/04/2016 15h13
Eu acho que eles são sim....e eu aprendi a ser tb ...