Tenho 26 anos e sou virgem pelo simples motivo que até o meu ultimo namoro e estava me “guardando para o casamento”, porém mudei de opinião e hj eu toparia perder minha virgindade dentro de um relacionamento sério e estável, com um cara que eu ame e que tbm me ame. Jamais perderia com ficante.

Acontece que na minha idade, mulheres virgens costumam intimidar a maioria dos homens.
Já me disseram que é melhor focar em homens mais velhos por serem mais maduros, outros falam que os mais novos são melhores.

O que vcs acham?

elas perguntam
10 9
eles respondem
24/01/2020 18h53
Faço minha as palavra da Dandara "É melhor namorar com aquele que vai te respeitar e esperar o seu momento pra ter a primeira vez."

Namore por amor, e não fiquei escolhendo por idade
24/01/2020 19h12
Meu, acho que nao tem essa. Tem que ser alguem que gosta de voce, e ponto.
So isso, nao tme segredo.
Homens mais velhos talvez ja tenham passado da fase de curticao e estao na fase casamento.
Mas e dificil falar, varia de pessoa pra pessoa.
Foca no sentimento
anônimo
24/01/2020 19h08
Com um homem mais velho, assim você teria menos chance de se machucar (digo física e emocionalmente).
24/01/2020 18h57
Namore com o mais inteligente que Ame você de verdade e trate você com carinho e respeito
24/01/2020 19h15
A primeira vai ser ruim de qualquer jeito, o que importa vai ser estar com alguém sincero que gosta de você e te respeita
24/01/2020 18h58
Não se prenda a isso
O amor não enxerga idade.
anônimo
24/01/2020 19h07
Besteira, sexo é um encontro de almas!

Faça com quem você tem sintonia, pode ser uma merda na primeira, segunda, terceira vez mas vocês vão se ajustando.
24/01/2020 19h09
Namore um cara que saiba esperar o momento certo para ter sexo, que não queira forçar nada, sem você estiver preparada.
24/01/2020 19h09
Na sua condição não recomendo exigir mas arriscar. Não mudou muito o requisito do casamento mas...
anônimo
24/01/2020 19h16
O que te aceitar, na sua condição não dá pra escolher muito, se não, vira a virgem de 30 anos.
elas respondem
anônima
24/01/2020 18h13
É melhor namorar com aquele que vai te respeitar e esperar o seu momento pra ter a primeira vez.
anônima
24/01/2020 18h18
Olha não sei, eu perdi a minha virgindade com um homem 11 anos mais velho e foi horrível, depende do cara mesmo, não tem nada a ver idade com isso.
24/01/2020 18h20
O que você gostar e houver reciprocidade, idade nem sempre significa responsabilidade.
anônima
24/01/2020 16h09
O que vc gostar e sentir atração
anônima
24/01/2020 18h16
Tanto faz. Namorar quem vc gosta e quem gosta de vc. Não tem idade para amar e respeitar.
anônima
24/01/2020 18h56
É complicado. Também tenho 26 anos e sou virgem. To esperando o cara certo, mas já percebi que rapazes da minha idade só querem sexo. Por isso, acho que é melhor arrumar alguém mais velho.
anônima
24/01/2020 18h49
Mais velho, difícil um novo querer alguém dessa idade virgem, pra eles sexo é tudo.
24/01/2020 19h43
Pra ser sincera recomendaria um homem mais velho pra ser deflorada, mas não pra relacionamentos. Eles são educados, cavalheiros e vão te tratar como uma mulher merece ser tratada. Mas nem todos vão querer relacionamento sério, depende de muitos fatores. Recomendo separar amor e sexo pra você não se machucar. A vida não é como nos filmes é pior.
anônima
24/01/2020 18h15
E melhor com um cara mais velho que vai saber te deixar bem lubrificada e mais a vontade nesse momento. A maioria dos caras mais jovens nem sabe o q e um oral e só querem gozar e vc q se lasque.