costumam**

Gel, pomada ou cera?

Geralmente uso mais o gel fixador (extra forte), mas às vezes uso também a pomada (brilhante escura), mais à noite. Foda é que o gel com o tempo vai ressecando o cabelo...

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
24/01/2020 16h16
Uso pomada, mas tem que hidratar o cabelo, secar aí passar, pentear, modelar e esperar ! Trabalho demais
anônimo
24/01/2020 16h16
Gilete
24/01/2020 16h44
Pomada com efeito mate e fixação média, em algumas circunstâncias. Meu cabelo é liso e muito fino.
24/01/2020 16h46
pomada ou creme, meu cabelo é ondulado nem compensa passar gel
anônimo
24/01/2020 16h51
Nada. Gosto do meu cabelo natural. Eu me alimento bem, bebo bastante água, como muita aveia com extrato de soja, massa hipercalórica rica em colanego, pratico exercícios e tudo isso colabora pra um cabelo bonito e sedoso.